Singapore Airlines: Mais Luxo na Primeira Classe, Executiva e Econômica

31 de October de 2006 | Por | 2 Comentários More
Mais Singapore Airlines? É, eu estou notando que sou realmente um fã dessa cia aérea….Como este é um blog sobre passagens aéreas e o mundo que gira em torno delas, acabo falando um pouco também sobre as cias aéreas. Acredito que a Singapore Airlines (tenho várias experiências com ela), a Emirates e a Cathay Pacific estão no topo das melhores cias aéreas, quando essas são avaliadas nos quesitos qualidade, frota, atendimento e tarifas (vide as promoções nos sites próprios dessas cias).

Devido a um carinho especial com a Singapore, acabo sempre visitando o seu site. Na minha última pesquisa, acabei descobrindo que a Singapore está iniciando uma modificação do layout e dos assentos nas 3 classes de serviço. Talvez os maiores assentos nos ares da atualidade (Primeira Classe e Executiva). As mudanças iniciam-se em dezembro, nos 777 que fazem vôos ligando Cingapura à Paris, e progressivamente irão atingir as demais aeronaves e rotas. Monitor de 23 polegadas wide screen na Primeira Classe não é para qualquer um não!

Video Nova Classe Econômica Singapore Airlines

Video Nova Classe Executiva Singapore Airlines

Video Nova Primeira Classe Singapore Airlines

Tags: , ,

Category: Uncategorized

Comentários (2)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Vinicius Ohasi says:

    Olá Rodrigo, seus links pros videos da Singapore estão invertidos. O video da Primeira classe está linkado para a classe econômica e vice-versa. Abraços e parabéns pelo blog super informativo.

    Responder

  2. Rodrigo says:

    Vinicius, Obrigado pelo toque e pelos elogios. Volte Sempre

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.