Singapore Airlines: Promoção Mês dos Namorados e Subsidiária Low Cost

26 de May de 2011 | Por | 19 Comentários More

Esta promoção é exclusiva para vendas por meio de agências de viagens.

Comprando duas passagens de ida e volta até o dia 04 de junho para voar de 01 a 21 de junho de 2011, você tem acesso a uma tarifa de 750 USD (N1GV2, sem taxas inclusas) por passagem na rota São Paulo/Barcelona.  É necessário que os dois passageiros viajem juntos e que permaneçam pelo menos 3 dias no destino.

É um bom preço (semelhantes aos melhores na rota Brasil/Espanha) e que não deve se manter no longo prazo (fora em promoções ocasionais) por ser um vôo direto e por ser operado por uma cia de alto nível.

Falando em Singapore, a mesma anunciou que deve colocar no ar em cerca de um ano uma subsidiária low cost para operar vôos de média e longa distância. Os B777 que normalmente a Singapore põe à venda para renovação de frota e que são disputados pelas cias menores, devido a qualidade da manutenção, devem ser usados para formar a nova cia aérea.

Low cost com padrão Singapore? Estou ansioso para conhecer!

Tags: , ,

Category: Cias Aéreas, De Passagens Aéreas, Espanha, Promoção

Comentários (19)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Gabriel Dias says:

    O preço está ótimo. Se não estivesse indo passar o dia dos namorados nos Estados Unidos iria para Barcelona.

    Responder

    Gabriel Dias respondeu:

    Adoro esses recalcados que não viajam e tem inveja dos outros. E sequer assinam. 

    Vá viajar e não encha o saco!

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Gabriel,

    Você também é dono de site. Então já deve ter lido a frase “don’t feed the trolls”. http://pt.wikipedia.org/wiki/Troll_%28internet%29 Essa é a política que sigo aqui. Sugiro que você siga a mesma também.

    Um abraço

    PS: Comentário anterior que gerou a resposta do Gabriel foi moderado por não acrescentar nada a discussão.

    Responder

    Cao respondeu:

    Desculpe, desculpe. Sei que meu comentário não acrescentou nada, mas o do Sr. Gabriel tampouco acrescenta. Quantos leitores querem saber que ele vai pros EUA ou iria pra Barcelona? 😉

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Cao,

    É só uma questão de manter os comentários mais produtivos e não gerar discussões desnecessárias.

    Se o comentário não te agride ou você acredita que não traz informação relevante, ignore.

    Nas últimas semanas estou tendo que moderar discussões entre comentaristas onde um ou outro não respeita o opinião dos demais ou faz comentários desnecessários ou comentários mais agressivos.

    O espaço não foi criado com essa finalidade e detesto ter que realizar essa moderação, mas não posso fugir da responsabilidade.

    Um abraço

    Wilian Delatorre respondeu:

    very funny! 😉

    Responder

    edson sieg respondeu:

    É caro, Rodrigo! Eu não sabia que o ser humano era tão complicado, até começar a trabalhar com ele – e a viajar! E esse tipo de comportamento de algumas pessoas pessoas aqui – acho eu – é só reflexo disso, mas gostaria mesmo de dizer que independente dos erros de Português, seu blog é o primeiro de leitura obrigatória do dia, pelo menos p mim. Fico imaginando quantas horas vc ( e outros blogueiros) gasta do seu tempo, p fazer um post que vai ajudar muitas pessoas…e num minúsculo “erro”, vem a típica ingratidão e incompreensão humanas! Espero mesmo, que vc seja sempre recompensado pelo seu trabalho, que viaje 100000 vezes pela Singapore na primeira Classe, pq é mais q merecido, é o reconhecimento de um trabalho, nem sempre valorizado. Certamente, vc sabe q oq faz a diferença mesmo na nossa vida são as pessoas q gostam da gente, que nos valorizam, o resto é resto!
    Lembre-se de q a grande maioria sempre agradece pelos posts!

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Edson,

    A confusão não teve nenhuma relação com o erro de português. Por falar nisso, não ligo em ser corrigido, pois em alguns momentos eu assassino a língua pátria..rsrs Falta de tempo para uma boa revisão, coisa que é minha obrigação..

    O que cansa é moderar pequenas discussões que nascem de coisas bobas e desnecessárias.

    Vamos que vamos!

    Um abraço

  2. Excelente preço frente a qualidade oferecida. E a tendência é que os preços continuem atrativos até o final do ano.

    Responder

  3. Lima says:

    Bom dia, há um erro de português no post.O correto é “viajem juntos” e não “viagem junto”.

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Obrigado!

    Responder

  4. Mari Campos says:

    Rodrigo, meu irmão está tentando comprar uma passagem da Singapore GRU-BCN-GRU, mas sempre dá erro na finalização da compra. Sai uma mensagem, no final do processo, como se o voo não existisse, não fosse encontrado. Ele tentou comprar na casa dele, eu tentei da minha, amigos tentaram cada um de sua casa, e sempre dá o mesmo erro. Vc tá sabendo de algum cookie, algo do gênero, que possa estar atrapalhando? tks!

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Mari,

    Não houvi nada a respeito. tentou outros browsers? Infelizmente o Explorer, prefiro o Firefox, costuma ser o padrão.
    Um abraço
    Já ligou para a loja?

    Responder

  5. Mari Campos says:

    ah, sim, só usamos o Firefox e o Chrome. Mas parece que agora mesmo ele tá praticamente finalizando a compra, vamos ver. Quando não inseriu o número de fidelidade na hora da compra, mudou de página 😉 Tks!

    Responder

  6. Mari Campos says:

    ah, ele tinha ligado pra loja, mas, acredite, disseram que só poderiam dar retorno em 72h 🙁

    Responder

  7. Fernando says:

    Rodrigo,

    É “meio” off-topic, mas talvez você possa me ajudar.

    A Spanair não é muito clara quanto às regras tarifárias dos vôos code-share com a Singapore.

    No caso, quero comprar duas passagens GRU/BCN/GRU para o final do ano, e os preços praticados pela JK estão excelentes (R$ 1500 ida e volta, com taxas, aproximadamente).

    Ocorre que no site apenas aparece que trata-se de tarifa “economy flexible” e umas outras poucas informações. Onde eu descubro a classe tarifária e as condições para cancelamento/reembolso? A turma da Singapore sabe informar isso?

    Abraço!

    Fernando

    Responder

  8. Elton says:

    Promoção da TACA para os EUA por $603 em 10x no cartão!!!

    Pessoal voltou a promação da TACA saindo de POA para MIA ou LAX em varias datas. Tem na Decolar ou direto no site da TACA:
    http://www.taca.com
    Abraços e nos vemos nos esteites.
    Elton Galarz

    Responder

  9. Rafael says:

    Olá Pessoal
    Já li alguma coisa a respeito pro aqui, mas nunca entendi claramente sobre isso. Fora estar na Star Alliance, a Singapore não ter parceiras aéreas? (tipo Lan e Tam).

    Estou querendo comprar um voo por 900usd com taxas, mas quero ir pra Londres. É amplamente falado aqui que a Singapore (pelo site) não permite comprar voos pra Europa, fora Barcelona. Como faço então? Teria que comprar dois voos separados e redespachar bagagem OU usar o agente de viagem? é isso? Pelo site tmb não é possivel comprar em 5x né? Só através de agentes?

    Obrigado a todos

    Obrigado pela ajuda

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Só através de agentes (principalmente) ou em algumas agências online. Eles tem acesso aos GDS e podem construir essa tarifa para você.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.