Singapore e Emirates: Promoções Relâmpago

16 de November de 2011 | Por | 9 Comentários More

A Singapore e a Emirates estão com promoções relâmpago envolvendo vôos nos próximos dias.

Tarifas a partir de (sem taxas incluídas) 788 USD para Barcelona, 1880 USD para Cingapura, e 1988 USD para Bangkok, Manila e Bali, 2088 USD para destinos na Austrália, Nova Zelandia, China e Seul na Coréia podem ser encontradas na Singapore.

Compras até 27 de novembro e para voar até 30 de novembro de 2011.

Como estou em Cingapura posso dizer que acuidade está se preparando para seu Natal nos trópicos com enfeites por toda a Orchard. Os preços são mais baixos que no Brasil, mas muito mais elevados que os conhecidos de Miami. Realmente gosto muito desta cidade.

Já a Emirates está prometendo descontos de até 10% nas tarifas da econômica e até 13% nas tarifas da Executiva em compras realizadas até o dia 17 de novembro de 2011. Envolve vôos que decolam até o dia 31 de dezembro de 2011 com destino á Pequim, Seul, Xanguai, Sidney, Brisbrane, Perth, Melbourn, Doha, Dubai e Mascate.

O negócio é decidir rápido comparando com a concorrência e lendo bens as regras das tarifas que se quer comprar.

Tags: , , , , ,

Category: Com Destino a Ásia, Com Destino a Oceania, Espanha

Comentários (9)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Fábio G. says:

    É pedir demais, mas não custa pergunta.
    A Emirates é membro da Star Alliance, ok?
    O trecho para Barcelona, pontua na TAM?

    Responder

    Gabriel Dias respondeu:

    Singapore é. Emirates não faz parte de nenhuma aliança.

    Responder

  2. Oscar | MauOscar.com says:

    Natal em Cingapura é especial mesmo
    A Singapore estava com promocao para a inauguracao do voo do A380 entre JFK-FRA-CIN.. Mas infelizmente as datas não encaixam com nossas ferias…
    Aproveite bastante a estada em Cingapura.. Espero voltar em breve

    Responder

  3. Marcelo Rockfield says:

    Quem diria, o aquela passagem caiu no ostracismo. Pow Rodrigo pq vc não bota esse site pra bombar meu? Se não vende pra outro que tenha tempo e o faça. A idéia é muito boa mas já está caindo no esquecimento. Falo isso como leitor daqui, eu não abandono o AP!

    Responder

    Sam L S respondeu:

    Concordo com o Marcelo. Este site era referência para MUITAS pessoas, inclusive para agentes e profissionais da área. Falo isto como um negociador de milhas “profissional” (apesar da ilegalidade de comercialização de milhas). Você pode profissionalizar este site de maneira que seja mais acessado que um decolar da vida devido à imparcialidade do Aquela Passagem.

    Responder

  4. alex says:

    Eu gostava mais do design do site antigo. Neste aqui a gente fica meio perdido.

    Responder

  5. lene says:

    Não acho o local correto pra fazer a minha pergunta, então vou deixar aqui no post mais recente: vou viajar pela primeira vez pela copa, e me inscrevi no onepass. As milhas acumuladas neste programa só poderão ser trocadas por voos na própria copa ou na parceira continental? Não podem ser transferidos para Smiles ou Multiplus? Pesquisando encontrei alguma coisa sobre poder emitir bilhetes na Tam, mas não entendi como. Em último caso, já que não viajo com frequência para os destinos operados pela copa, essas milhas podem ser vendidas? Obrigada.

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Lene,
    Não se transfere normalmente milhas acumuladas em um programa para outro programa.

    Mas atenção ao OnePass, já que ele vai se fundir com o Mileage Plus da United no final do ano (já é possível transferir milhas entre contas de um mesmo titular). Assim, as milhas acumuladas no One Pass ou no Mileage Plus podem ser utilizadas para emitir passagens em qualquer cia star aliance ou nas parceiras desses programas.

    Assim, você poderá emitir passagens Tam enquanto ela permanecer na Star Aliance, mas sempre usando a tabela de emissão do One Pass ou do Mileage Plus e não a tabela do Fidelidade.

    Responder

    Lene respondeu:

    Legal, vai valer a pena de qualquer jeito então. Obrigada pela dica!

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.