Singapore Prolonga Promoção

20 de September de 2011 | Por | 7 Comentários More

A promoção da Singapore com tarifas a partir de 808 USD (sem taxas) foi prolongada. Compras até 25 de setembro e agora envolve vôos até 15 de novembro.

Tags: , , , ,

Category: Austrália, Com Destino a Ásia, De Passagens Aéreas, Espanha, Nova Zelândia, Promoção

Comentários (7)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Bruno Renato Feliciano says:

    Rodrigo, pesquisando eu achei tarifas da Singapore para Barcelona por aproximadamente R$ 1650,00 (com taxas) ate para julho / agosto do a que vem.

    Responder

    Gabriel Dias respondeu:

    Bruno,

    Esses valores estão disponíveis desde que ela lançou a rota. Por isso eu sempre digo que é uma das melhores opções para a Europa, desde que se tenha um pouco de flexibilidade.

    Responder

  2. Fernando Lima Gama Junior says:

    …ainda bem que o dólar resolveu subir… 🙂

    Responder

  3. André says:

    Fala Rodrigo,
    Estou indo para Sydney em Dezembro (one way trip) e consegui passagens para lá via Cingapura com a Singapore Airlines por um preço interessante.
    Nas 13 horas de conexão em Cingapura o que vc recomenda fazer nesse tempo?
    Eu até queria fazer um stopover mas aumentou o preço da passagem então não dá pra mim.

    Abs,

    André

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Andre,

    Você já vai chegar meio moido. Se forem 13 horas diurnas, você poderá pegar um citytour grátis no aeroporto de Cingapura. http://www.changiairport.com/at-changi/leisure-indulgences/free-singapore-tour

    São duas horas e dois circuitos. O Colonial te leva para a Região do River aonde ficam prédios e iícones arquitetônicos. O outro mostra um pouco da Cingapura etnica.

    Se for para escolher um, fico com o Colonial. Se tiver tempo sobrando, faço o cultural com eles e a região do River faço por conta própria.

    Quando você já tiver na área de conexão/partida internacional tem uma série de placas.

    Ele dará uma visão superficial, mas interessante da cidade. Deve ser possível sair dele em algum momento. Se não for, tem metro que sai do aeroporto (um taxi deve sair por uns 40 reais).

    Se fosse para escolher dois pontos para dar caminhadas, escolheria a região de Marina Bay que é ligada a da do Singapore River e se tiver mais tempo vá a Orchard Road (avenida dos shoppings de Cingapura).

    Na Orchard de um pulo no Ngee Ann City e entre no Takashimaya uma loja de departamentos japonesa que no subsolo tem uma praça de alimentação interessante. Depois de um pulo no Ion, um dos últimos shoppings da área.

    Pegue um mapa no aeroporto e tente acha ruma versão da revista Where (tamanho de revistinha) aonde esteja inscrito Your Essencial Singapore Guide que tem vários walking tour nela (dá para fazer pelo menos 2 com passo apertado). Tem um balcão do Singapore Tourist Board após sair da área de desembarque (deve ser em vermelho e estar escrito Your Singapore nele).

    Responder

  4. André says:

    Obrigado pela resposta Rodrigo.
    Pelo cansaço da viagem Acho que seria mais interessante então fazer um stopover De uns 3 dias em Cingapura.
    Mas aí fica minha duvida. Qual a franquia de bagagem nesse caso?
    2 x 32kg por eu estar saindo do Brasil? 2 x 23kg ?
    Ou quando eu fosse pegar o trecho SIN-SYD a franquia seria somente 1 x 20kg?

    Abs,

    Andre

    Responder

    Igor respondeu:

    Fiz um de stop 1 dia voltando de EWR para GIG pela Copa e fiquei na dúvita também, além do trecho EWR PTY ser Continental. Nao consegui descobrir com a Copa, e na hora do embarque, disse que iria ao Brasil. A atendente aceitou minha mala, mas quando viu que tinha um stop no panama, ficou com a mesma dúvida. Ela perguntou a um segundo atendente, e entendi mais ou menos ele dizendo que por ser para o brasil, mesmo com o stop, teriamos 2×32 e nao me cobraram nada a mais. Ja no PTY GIG nao houve nenhuma dúvida.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.