Skyteam: Novas Associadas

4 de September de 2007 | Por | 2 Comentários More
A Kenya Airways, a Copa Airlines e a Air Europa passaram a fazer parte oficialmente da aliança Skyteam como cias associadas. A Skyteam criou esse novo tipo de participação, onde as cias membros podem indicar suas parceiras para fazerem parte da aliança como associadas. Além da indicação, as cias membros é que defenderão os interesses das associadas indicadas por elas junto a aliança.

Agora você já pode acumular milhas, emitir prêmios e usufruir as vantagens de ser um membro elite nos vôos dessas cias em qualquer programa de fidelidade associado à aliança. A Kenya e a Air Europa são associadas ao Flying Blue da Air France/KLM e a Copa ao Onepass da Continental.

Tags: , , , ,

Category: Aliança Aérea, Programas de Fidelidade Aérea

Comentários (2)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. CarmeLa says:

    Rodrigo,

    Entonces será fácil viajar a Kenia desde España con Air Europa???.
    He pensado en ir a Tanzania-Zanzibar.

    Responder

  2. Rodrigo Purisch says:

    Carmen,

    Acho que vai dar para fazer conexão com a Kenya airwyas e acumular pontos no programa Flying Blue da Air france ao qual a Air Europa é associada. Mas vai ter que fazer conexão em Roma ou Frankfurt ou Londres. As melhores conexões saindo de Madri estão com vôos da Iberia. De Frankfurt, parece que a Condor tem vôo para Zanzibar (menor número de conexões)

    Zanzibar é um lugar no imaginário de todo louco por viagem! Se você for, vai dar uma grande viagem!

    um abraço

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.