Smiles: Cobrança Por Emissão Usando a Central Smiles

23 de June de 2009 | Por | 5 Comentários More

Desde ontem, dia 22 de junho, o Smiles passou a cobrar 27 reais pela emissão de passagens na Varig ou Gol usando a Central Smiles.

Emissões pelo site continuam sem cobrar essa tarifa extra.

Nada contra a cobrança, já que o site funciona razoavelmente bem para emissões. Estranho só o fato de que não houve aviso prévio aos associados e por não ficar claro se será cobrado o valor por trecho, por passagem de ida e volta ou por operação/utilização da central Smiles para esse serviço … É assim que querem melhorar o serviço e reduzir a espera para ser atendido na Central Smiles…

Obrigado ao Josué e Fernando pela lembrança do blog ao ler o email do Smiles.

Tags: , ,

Category: Programas de Fidelidade Aérea

Comentários (5)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Julio César says:

    Boa noite Rodrigo, gostaria de deixar uma sugestão para o blog, a PLUNA esta com promoção para Montevideo por 50 dólares ida e volta saindo de curitiba e 150 dólares saindo do RJ e SP.
    Esse final de semana eu aproveitei e fui com mais dois amigos conhecer Montevieo através dessa promoção.
    Fomos apartir de Curitiba, e com todas as taxas gastamos 200,00 reais ida e volta cada um.
    Espero ter ajudado.

    Responder

  2. Fabio says:

    Rodrigo, o aviso do Smiles chegou…atrasado, mas chegou rs… às 20:14 de ontem, duas horas após a sua postagem.

    Responder

  3. Rodrigo says:

    Estranho… eu recebi um e-mail desde a semana passada, falando do início dessa cobrança!

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Rodrigo,

    Eu recebi o meu no dia do início da cobrança…Independente disso é coisa para anunciar com 6 meses de antecedência como a TAM faz quando muda algo no Fidelidade….

    Responder

  4. Bárbara says:

    Ontem, dia 26 de junho, liguei para a Central de Atendimento de meu cartão de crédito Ourocard do Banco do Brasil e pedi que fizessem a transferência de meus pontos para meu Smiles e fiquei surpresa ao ser informada de que será cobrado uma taxa de R$ 21,00 para que a transferência seja efetuada. Um absurdo!! Fiquei indignada e pedi que não fizessem a transferência. Uso o cartão, pago a fatura em dia, pago a anuidade cara e, ainda por cima, ainda tenho que pagar para transferir meus pontos? Brincadeira, né? Então, gente, fiquem de olho.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.