Smiles: Conquiste Status Elite Transferindo Milhas/Pontos do Cartão de Crédito

14 de September de 2011 | Por | 108 Comentários More

O Smiles voltou com a promoção que permite conquistar um status elite (Prata, Ouro ou Diamante) por meio de transferência de milhas/pontos acumulados em programas de fidelidade de cartões de crédito.

Se você não tiver status elite algum, será necessário transferir 20 mil milhas/pontos para conquistar o status Prata, 70 mil para o Ouro e 150 mil para o Diamante.

Já se já for Prata, será necessário transferir  40 mil para alcançar o Ouro e 120 mil para o Diamante.

Para ir do Gold para o diamante será necessário transferir 70 mil.

Atenção: Para efeito de computar as milhas necessárias para esse upgrade só são válidas milhas/pontos transferidos de instituições bancárias para o Smiles. Você poderá combinar milhas transferidas de vários programas de fidelidade bancários, mas as transferências devem ser 01 de setembro a 31 de outubro de 2011. Você só conquistará o upgrade após o décimo dia útil de novembro de 2011!

Boa promoção para quem voa muito na Gol ou iria transferir milhas para lá de qualquer forma a fim de emitir passagens para voar na Gol ou em cias parceiras. Vale lembrar que seu status elite não são reconhecidos nas parceiras, ou seja, nada de franquia ampliada ou acesso a salas vips das parceiras, já que a Gol não faz mais parte de nenhuma aliança aérea.

Obrigados a todos que viram a promoção e imediatamente deixaram seus comentários nas caixas de comentários!

Tags: , , ,

Category: Cartões de Crédito, Programas de Fidelidade Aérea

Comentários (108)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Alessandro Queiroz says:

    Você só vai poder emitir pelo telefone. Ida Guarulhos/Buenos Aires/Joanesburgo/Cidade do Cabo. Volta: Cidade do Cabo/Joanesburgo/Guarulhos.

    Responder

  2. Wagner says:

    Olá Alessandro,

    Onde vc. verifica essas possibilidades de voos e quantidade de milhas/ptos.?
    Pode nos orientar?

    Responder

  3. Alessandro Queiroz says:

    Wagner,

    Para cias da Star Alliance, pesquise no google: “how to use the ana award tool to search star alliance award availability”. O site é em inglês, use a ferramenta de idiomas do google se tiver dificuldades. O processo é um pouco complicado, mais nada impossível.

    Deve-se lembrar que uma vez cadastrado você poderá consultar a disponibilidade nos voos da Star Alliance para um período de 11 meses aproximadamente. Porém para emissão de bilhetes prêmio pelo fidelidade TAM só é possível emitir passagens dentro do prazo de 06 meses.

    Para a American Airlines(Smiles), procure diretamente no site da AA pelas tarifas award MilesSAAver. Só essas estarão disponíveis para emissão pelo Smiles. Procure sempre com voos partindo de GRU, pois a disponibilidade é sempre maior. Lembrando também que na AA não é necessário se cadastrar para consultar a disponibilidade.

    Responder

    Gabriel Dias respondeu:

    Veja aqui como pesquisar na Star Alliance, através da ANA: falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=23&t=969
    Veja aqui como pesquisar na American Airlines: falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=147&t=222

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Alessandro,
    Já demos mais de uma vez essa dica do site da ANA http://www.aquelapassagem.com.br/mais-uma-forma-de-gastar-seus-pontos-do-fidelidade-tam-star-alliance-upgrade-awards-saua/. Ela nasceu no Flyertalk e muitos sites acabaram traduzindo o tutorial deles.

    Funciona muito bem e foi com ele que pesquei assentos para emissão no Victoria da TAP.

    Quanto as parceiras do Smiles, demos dicas aqui:
    http://www.aquelapassagem.com.br/smiles-e-fidelidade-tam-verificando-a-disponibilidade-de-assentos-nas-parceiras/

    Responder

  4. Rafael Bahia says:

    Procure no site http://www.aeroplan.com, é o programa da air canada e você nem precisa se cadastrar para ver disponibilidades star alliance.

    Responder

  5. Luciano says:

    Final de 2012 a Smiles reeditou esta promoção, valida até 31 / 12. Transferi milhas em dezembro e ainda não recebi a mudança de Status. Alguém já recebeu?

    Responder

  6. Romulo says:

    Olá Rabugento, li no Contato Radar que você esta vendendo uma casa em Portugal, a casa e sua e qual a Cidade? Pode me mandar um email: romulocguerra@hotmail.com.

    Obrigado Rodrigo.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.