Smiles: Emissão de Alguns Trechos Com 8 Mil Milhas ou Usando 2 Mil Milhas + 20% de Desconto Sobre a Melhor Tarifa

13 de December de 2009 | Por | 9 Comentários More

Smiles devagarzinho vai aumentando o número de milhas para a emitir uma passagem nas suas promoções. Agora com 8 mil, no lugar dos 10 mil regulamentares, você emite uma passagem para voar entre os destinos do Sul (exceto Florianópolis e Navegantes?!), Sudeste e Centro-Oeste.

Emissão até 10 de fevereiro de 2010 e válido para vôos de 17 de dezembro de 2009 a 10 de fevereiro de 2010.

Promoção bem mais ou menos, principalmente porque limita muito os destinos.

Smiles&Money

De até 10 de fevereiro de 2010, você pode emitir passagens para voar dentro do Brasil, América do Sul e Caribe de 25 de janeiro a 31 de março de 2010 usando a opção Smiles & Money.

Usando 2 mil milhas por trecho, você emite uma passagem com 20% de desconto sobre a tarifa disponível no site. Válida para compras com antecedência mínima de 7 dias do vôo. O bilhete deve ser emitido por trecho!

Tirando o vôo do Caribe, Aruba, ela te cobra 20% dos pontos necessários para emitir um trecho e te dá em troca 20% de desconto na tarifa.

Vai depender muito da tarifa encontrada para determinar se vale ou não a pena usar essa promoção. Essa emissão por trecho só serve para confundir e dificultar as coisas.

Fique atento as regras e pense bem antes de emitir, já que você sabe que uma passagem emitida com milhas tem regras mais rígidas que uma que foi comprada!

Obrigado ao Fábio G pela dica!

Tags: , , ,

Category: Promoção

Comentários (9)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Ernesto says:

    Também achei a promoção bem confusa… E,20 % de desconto não referescam muito a questão da tarifa.

    Responder

  2. andre gustavo says:

    Engraçado,quando entro pelo link daqui no Smiles aparece a promoção.Já ao digitar http://www.smiles.com.br não visualizo.Por quê será?

    Responder

  3. Vinícius says:

    Realmente essa de 20% sobre a tarifa é muito confusa… Será que a tarifa aplicada será realmente a mesma que está no site, por exemplo?

    Como estão as emissões Smiles para a AA? Alguém já fez? Está funcionando?

    Abraço.

    Responder

  4. miguelch says:

    Amigos, muito cuidado c/ e-mail que esta circulando, prometendo um bonus no fidel.TAM de 1 passag. ida/volta p/ qualquer lugar do Brasil. É perfeito, pois os dados do cliente Fid. TAM estão exatos (nome e nº), certamente o banco de dados da TAM foi invadido, o que é muito grave. Antes de cair no golpe pesquisei e achei o comunicado que está no link http://www.tam.com.br/b2c/vgn/v/index.jsp?vgnextoid=83f0f983c2a45210VgnVCM1000003408020aRCRD
    Não clique em nada, apenas apague o e-mail, nunca vi nada tão bem feito, até o remente é @tam.com.br
    Abs,
    Miguel

    Responder

  5. Gabriel Dias says:

    miguelch, burlar o remetente é algo muito fácil de se fazer. É preciso ficar atento e desconfiar de promoções milagrosas.

    Responder

  6. Zélia says:

    Amigos
    Tenho algumas milhas com a Tam e dentro em breve vão vencer 1.000 das que eu tenho. Pelo que parece, não poderei aproveitá-las. Alguem tem alguma sugestão de o que fazer com estas milhas que estão para vencer?
    Muito obrigada.

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Revalidar não tem jeito.
    Nunca tentei, mas tente no Multiplus para ver se tem algo a fazer com esses 1 mil do Fidelidade..
    http://www.multiplusfidelidade.com.br/Catalogo.aspx

    Responder

    Vinícius respondeu:

    Se você tiver uma quantidade de dê para emitir um bilhete somente ida, emita e depois cancele, o que vai gerar um extorno de milhas. Porém, o vencimento é bem curto, portanto, fique atento…

    Não me recordo quanto tempo mais suas milhas ficam vivas nesse caso, mas, você consegue sobreviver um pouco.

    Responder

  7. Fábio G. says:

    Rodrigo, emiti a ida para Santiago com 2.000 milhas + R$179,00 e a volta por 10.000 milhas.
    Achei um bom negócio, seria como se cada milha custasse R$0,02

    Tenho uma dúvida farei uma conexão em Buenos Aires de 5 horas, terei que pagar alguma taxa adicional no Ezeiza?

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.