SMILES: Estende Promoção de Milhas Reduzidas e Lança Promoção de Acúmulo de Milhas Bonificadas

19 de August de 2010 | Por | 66 Comentários More

Milhas Reduzidas

A tão aguardada e festejada promoção que permite a emissão de trechos nacionais a partir de 4 mil milhas (exceto Fernando de Noronha) e trechos internacionais (exceto Caribe) a partir de 6 mil milhas foi prorrogada. Agora é válida até o dia 31 de outubro de 2010!

Transferência do Cartão de Crédito para o Smiles

O Smiles está lançando uma outra promoção que  envolve um bônus para milhas transferidas de cartão de crédito para o Smiles de 20 de agosto a 31 de outubro de 2010. O bônus varia de acordo com a quantidade de milhas transferidas e a categoria do cartão.

Portadores de cartão Smiles Azul ou Prata ganham 500 milhas de bônus transferindo de 5.000 a 9.999 milhas. Transferindo 10 mil ou mais milhas, ganham 1 mil milhas de bônus.

Portadores de cartões Ouro ou Diamante que transferirem de  10 mil a 19.999 milhas ganham 2 mil milhas bônus. Se transferirem 20 mil ou mais ganham 4 mil milhas de bônus.

A contagem se dá pelo período total da promoção e não por transferência. Assim,  não adianta fazer várias transferências fracionadas para aumentar o bônus, mas por outro lado, permite que se transfira milhas picadas de vários cartões durante a promoção para formar um bloco e ganhar o bônus referente ao montante total transferido. O bônus entra na conta do Smiles 5 dias úteis após o fim da promoção (31 de outubro).

Tags: , , , , , , , , , , ,

Category: Cartões de Crédito, Programas de Fidelidade Aérea

Comentários (66)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Rodrigo Purisch says:

    Pedro,
    Prometeram para este segundo semestre…

    Responder

  2. Gabriel Dias says:

    Deixando para cima da hora, com milhas, é complicado. Na AA você consegue para janeiro ainda sim, mas vai gastar 120 mil milhas por bilhete. Dependendo da sua rota pode conseguir com 100 mil milhas.

    Responder

  3. Recebi dia 04/11 as minhas 1.000 milhas bonificadas dessa promoção!

    É o programa Smiles cumprindo o prometido.

    Responder

    Emilio respondeu:

    Ainda não recebi. Liguei na central Smiles e disseram que é até 5 dias úteis. Logo até a segunda-feira o prazo deles. Dia 09/11 estarei ligando para reclamar, caso não receba o bônus até terça-feira

    Responder

    Marco respondeu:

    Emilio, recebeu seus créditos? Os meus já foram creditados.
    Abs,

    Responder

    Emilio respondeu:

    Marco,

    Vi agora pouco o crédito da promoção. Comecei a duvidar do programa Smiles. Mas realizaram o crédito.

    Abraços

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.