SMILES: Estende Promoção para Todo o Brasil

24 de February de 2010 | Por | 27 Comentários More

O Smiles, que vinha mantendo uma promoção de emissão de trechos nacionais com 8 mil milhas  limitada a destinos do Sul (exceto Florianópolis e Navegantes), Centro-Oeste e Sudeste, mudou de idéia.

Agora a promoção é valida para qualquer trecho no Brasil até o final de março.

Estou sendo recipitado e assim corro um risco alto de estaar errado, mas a Azul teve que mudar as regras do seu Passaporte e agora o Smiles, portanto me parece que as vendas não estão tão boas como eles acreditaram. Podemos ter tarifas mais interessantes no futuro.

Obrigado ao Fábio G. que deu a dica do Smiles.

Tags: ,

Category: Programas de Fidelidade Aérea

Comentários (27)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. milon says:

    Em 2008 a tam não tinha a concorrência do smiles reorganizado e o petrólio tava us$140,00 o barril e nos meses de menor movimento fez promoção de trechos a 5000 e 6000 pontos, acho possivel que esses valores voltem se ademanda interna nao ficar muito aquecida. Agora mamata como de 2009 voar a 2000, 3000 ou 4000 milhas só na proxima crise

    Responder

  2. Jonatas says:

    Com o terremoto no Chile, o que vcs acham que mudará no turismo na America Latina? Estou pensando em ir a Bs As e estou em dúvida se vale a pena comprar a passagem agora já prevendo um aumento devido a um possível aumento de viajantes de devem desistir do Chile ou esperar alguma promoção prevendo que muitos deixem de vajar pela America do Sul devido a desastres naturais. E ainda tem o H1N1. Um abraço a todos.

    Responder

  3. Cristiano de Oliveira says:

    Boa tarde a todos!

    Tirar uma dúvida! como sou novo no programa de milhas, ainda não encontrei a resposta e não pude testar.

    Gostaria de saber se eu comprar uma passagem para minha mãe no meu nome e usando meu cartão de crédito, colocando o nome dela somete como passageira tenho direito de receber as milhas do vôo? A minha tese é que: Como estou dando preferência para comprar na empresa X (Gol) que tenho cadastro com o smiles, deveria receber as milhas. Certo?

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    milhas ganhas voando são de quem voa. Apesar de uma empresa paga sua passagem a trabalho, as milhas são depositadas na conta do passageiro.

    Você compra uma passagem no nome da sua mãe (passagens são intransferíveis) e paga com seu cartão de crédito.

    As pontos/milhas do seu cartão de crédito refente a compra são depositados no seu cartão. Quando sua mãe voar, as milhas referentes ao vôo são depositadas na conta dela (ela deve se cadastrar antes da viagem).

    Responder

    Cristiano de Oliveira respondeu:

    Valeu Rodrigo.

    Faz sentido, ela usa muito pouco, viaja uma vez por ano, ela talvés nem chegue a ganhar nada, mas vou fazer o cadastro dela assim mesmo, pra ver o que vai dar, e como não posso transferir meus pontos do cartão pra ela, para complementar algum ponto que ela vá ganhar, mas valeu pela dica.

    Responder

  4. Fábio G. says:

    O Smiles, agora estende a promoção para toda a América do Sul.
    http://www.smiles.com.br/smiles/content/promocoes/promocao_milhasreduzidas.htm
    E continua com o tarifa Smiles&Money agora com novas opções
    http://www.smiles.com.br/smiles/content/promocoes/promocao_smilesmoney.htm

    Responder

    Cristiano de Oliveira respondeu:

    Lendo essa promoção “Smiles&Money” surgiu uma dúvida! sobre os dias 0, 7, 14 e 21, e se minha viagem for diferente dos dias tipo 16 ou 17 dias, não posso emitir o bilhete ou pego uma faixa inferior da promoção (14 – 2000 milhas).

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.