Smiles: Futuro Ainda Incerto

24 de October de 2006 | Por | Comente More
A Nova Varig continua na sua peregrinação para conseguir o CHETA, a permissão de voar junto a ANAC. Enquanto não consegue a documentação necessária, continuam suspensas as novas incorporações de aeronaves (novas da Embraer, outras utilizadas pela antiga Varig e alguns 767 da Air Canada) e a expansão da malha aérea servida pela cia.

O programa Smiles foi adquirido em leilão junto com a marca Varig e as rotas da antiga Varig. Segundo as notícias correntes, a nova Varig está usando os serviços da Air Canada, dona do Aeroplan, para reformular o programa de milhagem Smiles.

Enquanto as novidades não chegam, permanece a incerteza. Na matéria publicada hoje no Panrotas, o citado site relata que apenas a Air Canada e a Air New Zeland continuam emitindo bilhetes Smiles. Parece que a divida com as demais cias da Star Aliance não foi quitada pela antiga ou pela nova Varig. Vale lembrar que é antiga Varig a associada a Star Aliance e que a nova Varig ainda não se associou a aliança aérea .Alguns boatos justificam que a integração da nova Varig na aliança depende do Cheta, outros do pagamento dos atrasados e outros de que a aliança estaria muito preocupada com a redução da área de abrangência da nova Varig, o que inviabilizaria sua manutenção na aliança.

Na dúvida, acho prudente avaliar a possibilidade de usar suas milhas Smiles em alguma das boas promoções que a Varig vem oferecendo aos portadores de milhas Smiles.

Promoção para Frankfurt: compre uma passagem e ganhe milhas em dobro além de poder emitir uma passagem com 35.000 milhas para o seu acompanhante.

Promoção para Caracas e Bogotá: Escolha um dos dois destinos e emita uma passagem com 12.000 milhas.

Fontes:
Promoção Smiles Caracas/Bogota
Promoção Smiles FrankfurtPanrotas Smiles

Tags:

Category: Programas de Fidelidade Aérea

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.