Smiles Gol: Nova Promoção de Upgrade de Categoria Smiles Envolvendo Trasferência de Milhas/Pontos

4 de November de 2010 | Por | 121 Comentários More

O Smiles vem com mais um promoção que permite que você faça um upgrade de categoria no programa de fidelidade da Gol através de transferência de milhas/pontos de programas de fidelidade de instituições financeiras.

A novidade é que dependendo da sua transferência, você pode pular de cartão Azul para Diamante num pulo só.

Para se beneficiar dessa promoção você deverá fazer transferências dessas milhas/pontos até o dia 31 de janeiro de 2011. É permitido somar pontos de vários programas de fidelidade de instituições financeiras (cartões de crédito, por exemplo) para atingir o número desejado para upgrade. Não se ganha as milhas bônus comemorativas normalmente dadas a quem evolui para um determinado nível elite e o novo nível elite passará a valer a partir do quinto dia útil de fevereiro. A validade dele será todo o ano conquistado mais 15 meses. Gostou? Então leia bem todas as regras antes de tomar sua decisão.

Apesar dos benefícios elite do Smiles estarem restritos apenas aos vôos Varig e Gol, esse tipo de promoção pode beneficiar uma parte dos leitores que costuma concentrar nessas duas cias aéreas seus vôos. Vale também para quem ainda está pensando para onde transferir as milhas do cartão de crédito e viu no Smiles uma condição mais fácil de emitir passagens com milhas para fora da América do Sul do que no Fidelidade. Assim pode levar um upgrade de categoria fazendo que iria fazer de qualquer forma mesmo. Pode ainda ser uma opção para quem tem milhas vencendo no programa de fidelidade do cartão de crédito, já que após a transferência elas ganham uma sobrevida de mais 3 anos dentro do Smiles.

Quem sabe um dia o Smiles consegue fazer acordos que permitam que os benefícios dados aos seus associados sejam estendidos até as parceiras? Ai sim, ser elite ganha um brilho maior no Smiles.

Falando em Smiles, a emissão de passagens prêmio na Delta ainda está na promessa. Até quando?

Obrigado ao Caixeiro Viajante pela dica! O leitor Marcelo deixou um comentário que ainda está conseguindo emitir passagens usando milhas reduzidas apesar de na teoria a promoção ter acabado. Alguém mais andou conseguido?

Neste texto temos algumas dicas de como avaliar a disponibilidade de assentos nas cias parceiras dos programas de fidelidade.

Tags: , , ,

Category: Cartões de Crédito, Envolvendo Milhas, Programas de Fidelidade Aérea, Promoção

Comentários (121)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. julio says:

    Ola, queria saber se ha possibilidade de ocorrer esta promocao novamente este ano. alguem sabe? tenho mtas milhas p transf e queria esperar. grato e abs

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.