Smiles: Início de Emissões na American

10 de November de 2009 | Por | 46 Comentários More

A partir de 11 de novembro de 2009 passará a ser permitido o uso de milhas Smiles para emissão de passagens voando American.

Vamos esperar agora o feedback dos leitores quanto a disponibilidade de assentos.

E na Air France/KLM, quem tentou usar milhas Smiles foi bem sucedido?

Tags: , , ,

Category: Programas de Fidelidade Aérea

Comentários (46)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Celso says:

    Só é permitido um STOP na ZONA DE DESTINO, no seu caso America do Norte, POREM cumulativamente com a seguinte condição>>>>> O STOP deve estar na rota, ou seja , GRU-LAX , a rota é GRU-DFW-LAX OU OCASIONALMENTE GRU-MIA-LAX. Voce poderá fazer stop em Dallas ou Miami, mas não em NYC, pois não faz parte da rota. Em outras palavras , não é permitido montar rotas.
    Pagado GRU-JFK e outro premio JFK-LAX neste caso voce pode fazer stop em NYC, porém são dois premios.

    Responder

  2. Celso says:

    A emissão tem poucos lugares, restrições de datas, destinos e rotas, mas é possível emitir.

    Responder

  3. JOAO MARQUES says:

    Alguém já conseguiu emitir bilhetes na GOL com milhas da AA?

    Responder

  4. Renato Goldman says:

    Obrigado, Celso.

    Responder

  5. Fernando says:

    Consegui emitir 2 passagens SP-MIA-SP, para julho, em classe executiva (150.000milhas ao todo). Para isso, tentei em MARÇO ! Como meu voo vai ser bem esquisito (SP-RECIFE com a gol e com pernoite —- REC-MIA —– MIA-BH—-BH-SP com a gol), tenho tentado mudar, para pegar um voo direto, pelo menos na Ida. IMPOSSÍVEL!! Desde que emiti as passagens, nao existe mais nenhuma disponibilidade para o período que preciso. Acredito que isso aconteça por ser em Julho, período de alta temporada. Nao conseguiria emitir essas passagens nem diretamente no site da AA (a menos que pagasse 200.000 milhas por pessoa…). Acho que a parceria está sendo boa, o atendimento do Smiles foi muito bom, porém quem tentar, tem que ter antecedência, e de preferência, fora dos períodos de pico.

    Responder

  6. Marcelo says:

    Alguém sabe me dizer ser é possível usar as salas vip da American Airlines se for emitido um bilhete prêmio na classe executiva com as milhas do Smiles?
    Alguém que emitiu um bilhete na classe executiva tentou usar as salas vip da American no Brasil ou nos Estados Unidos?

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.