Smiles: Promoção de Emissão com Milhas Reduzidas (4 ou 6 mil) e Smiles & Money para Voar em Abril e Maio

16 de March de 2011 | Por | 14 Comentários More

Agora o Smiles fez uma promoção sem limitação de participação!

De 16 de março a 31 de maio de 2011 você poderá emitir trechos nacionais usando 4 mil milhas e trechos internacionais (exceto Caribe!) usando 6 mil milhas para voar em abril e maio de 2011.

Ela ainda está com uma promoção Smiles & Money onde suas milhas servem de desconto na compra de uma passagem.

Fernando de Noronha mais uma vez não foi excluída.

Leia as regras da promoção e boa pescaria!

Obrigado a Fabiana pela dica!

Tags: , , , , ,

Category: Argentina, Chile, Colômbia, Envolvendo Milhas, Para Voar Dentro do Brasil, Paraguai, Programas de Fidelidade Aérea, Promoção, Uruguai, Venezuela

Comentários (14)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Lopes says:

    Opa ! Já estava na hora do Smiles reagir ! Vamos a pescaria…….

    Responder

  2. Lopes says:

    Voltando (esqueci….de mencionar)

    Não comprem ou emitam por impulso, fiquem atento (leiam) as regras e restrições; “Os bilhetes emitidos para esta promoção não são endossáveis e estão sujeitos a restrições de mudança de data, mudança de itinerário e reembolso: …..”

    Responder

    Emilio respondeu:

    Lopes,

    O Rodrigo sempre diz isso também. “Leia as regras da promoção”.

    Valeu pelo lembrete !

    Abraços

    Responder

  3. GDC says:

    A TAM acabou de lançar a mesma promoção, trechos no Brasil por 4.000 pontos para voar entre 16 e 31/03. Um ponto importante é que nesta promoção não existe aquela “penalidade” de se pedir mais pontos para emissões com menos de 7 dias de antecedência, havendo disponibilidade você pode emitir para voar no mesmo dia por 4.000 pontos.

    Responder

    Gilmar respondeu:

    show de bola a tam!!

    Responder

  4. Claudia says:

    Pessoal,

    Acompanho o site com frequência e graças a visita de hoje e a minha insistência e fé nas promoções relâmpago das cias aéreas, consegui ser salva e emitir o bilhete de ida e volta para Buenos Aires com apenas 12.000 milhas para o mês de maio. Isso porque ontem o mesmo trecho já estava custando 40.000 milhas.

    Nessas horas, que passo a ter um pouquinho mais de esperança nos programas de milhagem nacional.

    Obrigada e bom fim de semana.
    Cláudia Oliveira.

    Responder

  5. Fernando says:

    Galera,

    É “meio” off-topic, mas considerando o histórico da Gol em vôos internacionais (exceto Buenos Aires) será que dá pra confiar numa emissão de bilhete para Bogotá no final do ano? Estou pensndo em usar milhas até lá, passar um ou dois dias e depois ir pra Florida ou NY, já que as passagens de Bogota para o USA são bem em conta.

    Responder

  6. Cristiana says:

    Também um pouco off-topic:

    Estou tentando a emissão de dois bilhetes para os EUA, no final de dezembro, via gol/smiles. Sei que não é fácil, mas o que mais me incomoda é a falta de transparência. Não consigo saber se não tem porque ainda nao foram disponibilizados ou porque já acabaram? Existe algum “pulo do gato”? Um momento mais favorável, uma hora do dia em que comumente são disponibilizadas as passagens. Pergunto isso pq já emiti bilhetes de milhagem pela AA (duas vezes para America do Norte), pela TAM (América do Norte, do Sul e Brasil) e, nelas, sempre há opção de busca pelo site da empresa, coisa que não acontece na Gol. Estou me sentindo uma idiota de ter concentrado meus pontos ali.

    Responder

    Miner respondeu:

    Entre no site Americano da AA e procure por passagens por milhas. Pra estar disponível na Gol, tem que ter disponível na categoria de passagens por milhas mais barata da AA. Claro que, ter disponível lá, não é garantia que vai conseguir pela Gol, mas já é meio caminho andado. E se não tiver por lá, provavelmente não vai ter pela Gol também.

    Responder

  7. Miwa says:

    Rodrigo, graças às suas dicas preciosas, eu e meu marido vamos realizar um sonho! Ir a Fernando de Noronha!!!
    Obrigada mesmo!

    Responder

  8. FLAVIOBBB says:

    Não sei como a GOL/SMILES/VARIG conseguiu criar um site de emissão de passagens tão porco e ruim, além de ser instável. Que Pena. É horrível de entrar, de navegar. Além do mais só aceita o IE (que considero horrível)…

    O Santander também mudou o SuperBonus para esse formato de site, que ficou uma bost@@

    Responder

  9. Wagner says:

    Site do smiles fora do ar desde sabado dia 02/04. Como podemos confiar numa empresa desse nível?

    Responder

    Fernando Lima Gama Junior respondeu:

    Retrocesso no Smiles. Desde sempre conseguia acessar a página do programa pelo navegador Safari, no Mac Os X. Agora fui abrir a página e diz expressamente que só posso fazer login pelo Internet Explorer. E ainda dá o link para download. Afff! Quanta ignorância! Para que piorar o sistema que estava funcionando. E o pior, IE no Mac? De onde tiraram isso!

    Responder

  10. Alexandre Vilela says:

    Primeiramente fiz o registro desta reclamação sob o número 20046341 pelo tel 08007040465 (SAC)

    Cheguei a conclusão que a vantagem do cliente GOL é ser cliente da GOL, mas não seja cliente fidelizado Smiles pois você será punido.

    Aconteceu comigo, comprei no site Smiles três passagens SP/RJ na promoção Smiles – Money que na minha concepção deveria ser mais em conta do que a vendida no portal da GOL, pelos seguintes motivos:

    Site Smiles:
    – Site de CLIENTES fidelizados.
    – Estas passagens não geram pontos no programa Smiles.
    – Eu utilizei minhas milhas (mil milhas por trecho)
    – A passagem que comprei foi mais cara.

    Mas no site da Gol:
    – Atendimento ao público em geral.
    – Trechos voados geram milhas.
    – Não precisa de milhas para comprar.
    – Encontrei as passagens mais em conta.

    Os trechos e horários são idênticos.

    E pior, quando solicitei o cancelamento para poder comprar as mesmas passagens na própria GOL, me cobraram taxa de R$50,00 por trecho. Não posso concordar que existam duas promoções distintas que causam tanta confusão na mesma empresa. Como que um programa criado para beneficiar clientes fidelizados pode oferecer produtos idênticos porém mais caros que aqueles oferecidos no mercado pela mesma empresa?
    PROCOM socorro. Caso claro de propaganda enganosa pois ser cliente Smiles não oferece nenhuma vantagem como a propagada nos meios de comunicação quando se utiliza o Smiles -Money.
    Também registrei a reclamação no tel do Smiles 08008870000 mas eles não podiam fazer nada e me deram o tel acima para reclamar.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.