Smiles: Nova Promoção de Millhas Reduzidas Envolve Todo o Brasil e América do Sul Até 31 de Março!

25 de January de 2011 | Por | 76 Comentários More

O Smiles, que está emendando uma promoção na outra (algumas só para uma parcela de seus associados), lançou mais uma promoção.

Se a anterior limitava as rotas possíveis dentro do Brasil,  esta está valendo para todos os associados  e envolve todas as rotas no Brasil e América do Sul.  Agora é permitida a emissão de trechos nacionais usando 5 mil milhas e trechos internacionais usando 7 mil milhas.

As regras da promoção excluem os vôos para o Caribe, mas não excluem Fernando de Noronha (o que normalmente ocorre). Temos que fazer buscas para confirmar se o destino está realmente incluído na promoção ou foi um lapso de quem fez as regras.

Emissão é possível de hoje (25/01) até o dia 31 de março de 2011

Envolve vôos do dia 01 de fevereiro a 31 de março de 2011.

Obrigado mais uma vez ao Caixeiro pela dica postada de madrugada!

Tags: , , , , , , , , , ,

Category: Argentina, Chile, Colômbia, Com Destino Am. do Sul, Com Destino o Brasil, Paraguai, Programas de Fidelidade Aérea, Promoção, Uruguai

Comentários (76)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Reginaldo Pereira says:

    Pessoal, boa noite.

    Muito obrigado pela ajuda! Em pequenos 2 parágrafos vocês esclareceram o que dois sites e quase uma dezena de atendentes não conseguiu me responder…

    Abraços e parabéns pelo excelente blog!!

    Responder

  2. Daniel says:

    No minimo justo.

    Responder

  3. Vinicius says:

    Na LAN eh por KM e não milhas né? é vantajoso?

    Ano passado fui pra Europa (Lisboa) de TAP com 70 000 milhas.

    Responder

  4. Paulo says:

    Vinicius;

    Depende de p/ onde vc tem como objetivo de viajar e de onde vc parte.
    Por ex, o santander tranfere 1 ponto virando 1,6 Km Lanpass, entao vamos fazer uma simulação de como se vc fosse fazer uma emissão São Paulo x Toronto x São Paulo, pela Lan, vc precisa de 48.000 Kms ou 30.000 pontos Santander, já pela Tam, vc precisa de 40.000 pontos para a baixa temporada ou 60.000 a alta temporada isso corresponde a mesma quantidade de pontos no cartão santander.
    Porém, vale lembrar que pela Lan p/ valer a pena, vc tem que emitir vôo puro*, pois se envolver parceira, essa quantidade de Kms aumenta e dificilmente vc consegue emitir de outro lugar no Brasil que não seja SP onde ele concentra a maior quantidade de vôos assim como para outro lugar na Am. do Norte q ela opere (Los Angeles, NY, Toronto, San Francisco e Miami, além do México), já na Tam vc pode envolver as parceiras a vontade e sair de praticamente qualquer ponto do Brasil e descer em praticamente qualquer pontos da América do Norte.
    Recentemnete eu transferi pontos do Santander numa promo 1 ponto p/ 2 Kms pois além de vir com nonus de 5.000 kms eu tinha alguns Kms oriundos de antes da parceria com a Tam e Gostaria muito de ir a Galápagos com a Lan (só 28.000 Kms)e para Am. do Norte.

    *Emitir com parceiro da Lan vale a pena em alguns casos, já percebi que se fizer trechos curtos ida e volta com mesmos destino e origem como por ex Vitória x Rio só consomem 9.000 Kms

    Responder

  5. Cristiana says:

    Eu emiti RIO – NYC com 48.000 Km para ida e volta. Eu fiz muitas simulações, inclusive saindo de São Paulo e achei mais disponibilidade no Rio, na verdade, acho que esse fato varia de acordo com o seu destino final. No meu caso eu pesquisei para NYC e San Francisco no período do carnaval de 01 a 17 de março. Como eu transferi meus pontos do Santander 1 ponto = 1.6 Km, então, 30.000 pontos = 48.000 Km. Se vc tem Itaú a conversão é outra 1 ponto = 1 Km. Como eu acumulo muitos pontos no Santander, a Lan para mim é mais vantajosa, afinal em nenhuma outra companhia conseguiria uma passagem de ida e volta para NY com apenas 30.000 pontos. Outros trechos na América do Sul também valem mais a pena com a LAN, sem contar que o atendimento do LANPASS é muito melhor que o do INfidelidade TAM. Quanto as cias parceiras, existem passagens pela mesma quantidade milhas também. Eu fiz muitas simulações pelo próprio site da LAN e vc escolhe se vai emitir com a própria LAN ou uma empresa parceira, a quantidade de passagens disponíveis pela LAN é maior. E uma outra vantagem da LAN é que se vc não tem todos os Km necessários para uma passagem vc pode comprár-los pelo próprio site. No momento eu utilizo apenas Smiles e o Lanpass e estou muito satisfeita, viajo muito com eles, além de não querer perder tempo com o Infidelidade Tam…é muita dor de cabeça.

    Responder

  6. Paulo says:

    Então Cristina, para mim que moro em Vitória, sair pelo Rio é muito melhor, mas infelizmente nas simulações que fiz ficava muito dificil de se achar saidas pelo rio como se achava por SP e quando se achava, as conexões pelo Rio era muito piores.
    Enfim, tomara que o programa da “Latam” venha ispirado no lanpass e não no INfidelidade Tam, afinal sonhar não custa nada!

    Responder

  7. Vinícius says:

    É verdade, Wilian. As poucas promoções da TAM são fora de temporadas e exigem um numero maior de milhas do que o Smiles.
    Eu particularmente gosto bastante da TAM, mas é duro ver a Gol fazer promoções em dezembro, janeiro, carnaval, e a Tam não fazer nenhuma promoção neste período.

    Responder

  8. Lud says:

    Uhulll, ainda bem que esperei…comprei minha passagem para passar o Carnaval em Bogotá!! A da volta, infelizmente, eu já tinha comprado, droga!
    Aliás, alguém já viajou na tarifa Confort? Qual a diferença?

    Responder

    Cristiana respondeu:

    Lud,

    Eu voltei de classe comfort de Bogotá ano passado. A diferença começa no check in e embarque preferencial. A comfort ocupa as primeiras fileiras do avião e o assento do meio não é ocupado. O que eu achei bom é que na volta pode utilizar a sala VIP da Avianca, com um lanchinho bom e muitas bebidas. A comida do avião é a mesma, acho que a diferença é que tem vinho na classe comfort.

    Ah! Se tiver tempo dê uma esticada até Barranquilla, onde tem o carnaval mais famoso e agitado da Colombia ou Cartagena que é linda! Eu fui de Aires para Argentina, mas tem vc pode comprar tb na Avianca e na Copa.

    Espero ter ajudado!
    Abs.

    Responder

    Cristiana respondeu:

    * Corrigindo, Cartagena e não Argentina.

    Responder

  9. Lud says:

    Valeu, Cris!
    Vou encher a cara de vinho então na Confort, pra fazer jus às milhas gastas…rs
    Eu vou para Bogotá e Cartagena, passar uns dias do Carnaval em Barranquilla e esticar o pós em San Andres…Delícia…
    Comprei um trecho Aires e dois da Copa pq eram direto…
    Obrigada pela informação!

    Responder

  10. acsiqueira says:

    Certamente Noronha nao foi incluido na exclusao(ou seja…estaria disponivel…),porque simplesmente nao há mais vaga para voar até 31/3! Que eu saiba sao só 3 vagas por voo, e como só há 1 voo por dia = 90 vagas/mes pelo smile. Conclui-se que, se quer ir a Noronha pelo smiles, só alguma desistencia rara, ou agende no minimo 8 meses antes.

    Responder

  11. Vinícius says:

    Devido aos poucos assentos oferecidos, Noronha nunca está incluída nessas promoções (tanto da TAM quanto da Smiles).

    Responder

  12. Fábio G. says:

    A Gol anuncia uma nova promoção no Smiles para emissão com 4000 milhas.
    Nunca vi uma promoção envolvendo milhas tão restrito, para emissão até dia 31/03/2011, o cidadão tem que ter milhas vencendo em 2013 ou 2014 e ainda deve ter entre 4000 e 5000 milhas.
    Ou seja aquele cliente freqüente que sempre transferi para o Smiles, que voa Gol e possui muitas milhas por lá, foi excluído. Que programa de fidelização é esse?

    Responder

    Fábio G. respondeu:

    Esqueci do link
    http://www.smiles.com.br/smiles/content/promocoes/milhasReduzidas.htm

    Responder

  13. Paulo Bentes says:

    Bom dia

    Gostaria de saber quantos dias leva para os pontos que foram solicitados do cartão da caixa, ficar disponível para emissão de bilhetes smille?

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.