Smiles: Nova Promoção Smiles & Money Envolvendo Destinos Domésticos

20 de December de 2007 | Por | 1 Comentário More
Mais uma promoção Smiles & Money, agora envolvendo destinos nacionais. Será possível emitir uma passagem de ida e volta usando 5 mil milhas Smiles e mais 100 reais para voar nas rotas nacionais operadas pela Varig (exceto para Fernando de Noronha) do dia 01 de janeiro ao dia 31 de março de 2008. Promoção não é válida para vôos do dia 30 de janeiro ao dia 12 de fevereiro.

Como o Caixeiro Viajante, a quem agradeço mais uma vez pela dica, tinha postado em uma caixa de comentários abaixo, a promoção foi inicialmente lançada envolvendo 7 mil pontos no lugar de 5 mil. Mesmo com a redução para 5 mil dependendo do destino escolhido a promoção não será tão interessante assim.

Analise bem se no seu caso essa promoção vale a pena, já que mesmo pagando 100 reais, a passagem emitida será do tipo passagem prêmio com muitas restrições para mudanças de datas no caso dos seus planos mudarem no futuro.

Por falar em Varig, o destino Madri ficou para janeiro e Montevidéu depois de anunciado foi retirado da malha por enquanto. Diante do atraso na entrega das aeronaves, a Varig vem mudando frequentemente seu cronograma de lançamento de rotas.

Tags: ,

Category: Programas de Fidelidade Aérea, Promoção

Comentários (1)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Cms Elle says:

    Bom a varig adiou o começo das operaçoes pra Madri, mas a Tam começou hj a voar essa rota

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.