Smiles: Novas Opções de Passagens Prêmio e Promoção que Envolve Noronha

1 de September de 2009 | Por | 29 Comentários More

O Smiles voltou a ampliar as possibilidades de emissão de passagens prêmio. A partir de agora, você poderá emitir qualquer passagem até com 90 minutos de antecedência do vôo, desde que satisfeitas as condições de emissão da passagem.

Se optar por uma passagem Smiles Any Day, você pode emitir uma passagem para qualquer vôo Varig e Gol, desde que exista assento disponível para venda. Mas para ter esse privilégio, vai gastar o dobro de milhas usualmente necessárias para a emissão de um bilhete Smiles convencional.

A promoção Smiles&Money que envolve uma combinação de dinheiro e milhas e a promoção Smiles Milhas Reduzidas viraram premiação permanente, mas que apresentarão trechos variáveis durante o ano.

Fernando de Noronha

Finalmente Fernando de Noronha foi envolvida em uma promoção, já que foi excluída de quase todas as recentes. Desta vez usando 2 mil milhas mais 699 reais você pode emitir uma passagem partindo do Rio de Janeiro ou São Paulo para a ilha de Fernando de Noronha. Promoção válida para emissão e vôos de 28 de agosto a 16 de dezembro de 2009.

Realmente o Smiles está mostrando serviço e muitos leitores estão empolgados. Talvez por ter me sentido um pouco traído pelo Smiles com a saída da Star Alliance, pela quase falência e perda potencial de minhas milhas, entre outras questões, não consigo me emplogar tanto. Mas o Smiles da Gol evoluiu muito desde sua quase morte junto com a Velha Varig, mas toda essa evolução tem na entrada da Tam na Star Alliance sua grande motivação, além da demanda baixa que sempre faz as cias estimularem seus programas de fidelidade.

Obrigado aos leitores Fábio, Hotmar e Dalton pela dica do post!

Tags: , , ,

Category: Notícias

Comentários (29)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. CINTHIA RANGEL says:

    Beto,
    Ainda não conheço NY, mas tem vários apartamentos em localizações excelentes que vc pode alugar por temporada. Com preços ótimos, desde U$ 100,00. Já aluguei apartamentos em 04 cidades, tais como, Roma, Florença, Santiago e Buenos Aires, e nunca me arrependi. É o melhor custoXbenefício que existe. Vc fica em um apto legal, em ótima localização, com preço bem barato! Estava pensando em ir para NY em novembro, desisti e vou para Miami mesmo, pois é mais quente e estou grávida. Quero evitar lugares frios. Mas achei aptos de 100 dólares para NY em novembro, bem bons e em lugares bons.
    Esse site é muito bom: http://www.vrbo.com e vc tb pode colocar no google NY vacation rentals que vc acha vários outros sites.
    Abraços,
    Cinthia Rangel.

    Responder

    Beto Borja respondeu:

    Valeu Cinthia, pela dica, estarei pesquisando aqui tb…. No ano passado fiquei la no Marriot residence inn, na 43 com a 7 avenue, local showwwww a 2 quadras da Times Square, mas na época consegui por um valor muito showwww, mas agora o preco esta abusivo!!!!!! Portanto estou pesquisando outras opções, inclusive vi algumas tarifas showww em TRIBECA que muito provavelmente estarei reservando… e um pouco longe do centro mas compensa pelas lojas do local e esta pertinho do Soho e Little Italy.

    Abracos

    Beto Borja

    Responder

    Ferreira respondeu:

    Cinthia, quais as opções de hospedagem em Miami que você pesquisou? É que estou indo no carnaval do ano que vem e só estou achando preços bem caros.

    Responder

  2. Beto Borja says:

    Oi Malu,
    Eu particularmente tb gosto de opcoes como flat, mas nao estou conseguindo disponibilidade para 31/10 a 06 11…. snif….

    Vou tentar o washingtonsquarehotel

    Tksssss e abssss

    Beto Borja

    Responder

  3. CINTHIA RANGEL says:

    Ferreira,
    Ainda não reservei nada para Miami, pois meu marido tem uma amiga que mora lá. Esssa semana tentaremos contato com ela. Se não conseguirmos, vou alugar algo pelo site que indiquei acima. Já dei uma olhada nele semana passada e tem aluguel de a partir de $400,00/semana. Claro que tem valores superiores, mas vai a partir daí, inclusive em South Beach.
    Tem tb o craigslist Miami, que tb tem bons aluguéis, mas tem menos fotos do que o vrbo.
    Para acessar o craigslist, coloca no google craigslist Miami, pq se só colocar craigslist aparece o de NY.
    Vai por mim, já fiquei em vários apartamentos e nunca tive problemas.
    Abraços,
    Cinthia.

    Responder

  4. Malu says:

    Beto, veja também esse site: http://www.nyvacationapartments.com/ É super recomendado. O Ricardo Freire está postando direto de New York. Vai lá: http://www.viajenaviagem.com
    leia os coments. Coloque sua pergunta que os trips costumam responder com mil dicas. Abraços.

    Responder

  5. Isabela says:

    Oi Rodrigo,
    Gostaria de colocar aqui um alerta sobre o programa SMILES e suas promoções.
    Vocês se lembram da promoção Milhas em dobro, firmada entre o SMILES, a Air France e KLM? Pois é…. meu marido e eu viajamos para Paris pela Air France na expectativa de ganhar as sonhadas milhas. Mas, depois de várias tentativas, o programa SMILES se recusou a efetuar a pontuação. Dizem que a classe do nosso voo (classe Q) não é pontuável. No entanto, as regras da promo veiculadas no site do SMILES na época eram bem claras e incluiam a classe Q para 100% da pontuação. Essa informação pode ser confirmada aqui mesmo, neste site. Vejam lá:
    http://www.aquelapassagem.com.br/smilesgol-e-flying-blues-air-franceklm-regras-de-acumulo-de-pontos/

    Agora a página da promoção no site do SMILES foi alterada, sem deixar vestígios da antiga. É propaganda enganosa ou não é?

    Bom, nós temos um print página da promoção publicada na época e vamos correr atrás dos nossos direitos. Alguem tem alguma dica ou então está passando pela mesma situação?

    Cuidado com o smiles.
    Um abraço!
    Isabela

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Esse negócio de tirar página do ar e negar informação tem precedente no Smiles. Eu mesmo tenho uma ação contra a Varigol. Tente entrar e contato formal com o Smiles por email, diga que você temo printscreen, grave as conversas com o call centes (primeiro informe ao interlocutor que ela será gravada). Se não ser nada, vai ter que recorrer ao tribunal de pequenas causas, mas ai acho que você deve pedir inclusive uam indenização pelo tempo perdido.

    Nos mantenha informado!
    Um abraço

    Ps: Nas próximas vezes tento fazer um print screen para colocar no post.

    Responder

  6. Fábio G. says:

    Rodrigo, o Smiles esta prorrogando para até 31/10 a promoção Viva America e lança nova promoção Smiles + Money
    https://www.smiles.com.br/content/content_pt-br/promocoes/promocao_rotasintern.htm

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.