Smiles: Promoção de Milhas Reduzidas Para o Verão de 2011

16 de December de 2010 | Por | 43 Comentários More

O Smiles acabou de lançar uma promoção que permite a emissão de trechos usando 8 mil pontos no verão de 2011.

A promoção é exclusiva para trechos que tem destino as regiões Sul, Sudeste e Brasília (o que já aconteceu no passado) e é válida até 31/01/2011. Colocamos o resto das regras assim que forem disponibilizadas no site.

Falando em Smiles, agora é possível cancelar e alterar o bilhete Smiles no site e com isso também é possível acompanhar sua reserva no site. A ausência recente dessa última função, foi alvo de críticas aqui no Aquela Passagem recentemente. Ficamos felizes com a volta da função.

Para quem for acessar o site Smiles, dê preferência para o navegador Internet Explorer ou um Firefox com emulador do Explorer, já que há relatos de que o site roda mais redondo no navegador da Microsoft. Mas isso já acontecia no site antigo.

Tags: , ,

Category: Cias Aéreas, De Passagens Aéreas, Envolvendo Milhas, Programas de Fidelidade Aérea, Promoção

Comentários (43)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Marcelo Q. says:

    Desde sábado (28/05/11), está praticamente impossível acessar o site do Smiles.

    Alguém teve melhor sorte?

    Responder

    Wilian Delatorre respondeu:

    Eu consegui apenas ontem de manhã, utilizando o IE 8. Hoje tentei e não consegui.

    Responder

    Fernando - Bankreview respondeu:

    Só consegui acesso hoje. Mas me dei bem com a demora. Na semana passada tinha emitido 10 trechos entre CWB e EZE para o réveillon, com 10 mil pontos cada um. Porém no 11o. e 12o. só me aparecia disponibilidade de vôo com 20 mil. Agora a noite fui acessar e conseguir por 10 mil cada novamente. Acho que eles tem algum controle de oferta de preços/poltronas com milhas de acordo com a demanda – não é tão simples quanto x assentos disponíveis com milhas em dado vôo. Enfim, fica a dica. Se você for emitir com antecedência e os assentos com 10 mil ‘sumirem’, tente 1 semana mais tarde…

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.