Smiles: Promoção de Trechos Curtos Por Apenas 1 mil Milhas

21 de April de 2011 | Por | 29 Comentários More

Emitir um trecho, por mais curto que ele seja, usando 1 mil milhas é um senhor bom negócio! É uma senhora promoção Smiles, desde que sejam colocados um número razoável de assentos.

Basta pensar que um trecho voado (fora das tarifas super promocionais) acumula no mínimo as mesmas 1 mil milhas. Se você tem status elite, então acumula muito mais. Assim um vôo voado gerou outro nessa promoção!

Promoção válida para emissão e para voar de 20 de abril a 21 de junho de 2011. Resta saber como vai ser a disponibilidade de assentos.

Os trechos envolvidos são:

 

Tags: , ,

Category: Envolvendo Milhas, Para Voar Dentro do Brasil, Programas de Fidelidade Aérea

Comentários (29)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Os trechos são somente os mencionados na promoção!

    Responder

  2. Finalmente consegui aproveitar uma promoção com a emissão de bilhetes com milhas reduzidas! Emiti Congonhas – Belo Horozonte por mil pontos cada trecho, fantástico!

    Responder

  3. Danilo says:

    Obrigado pela ajuda pessoal.
    Quanto a emissão em nome de terceiros, é uma coisa simples de se fazer, ou da mais trabalho do que a emissão normal??

    Obrigado

    Responder

    Fernando - Bankreview respondeu:

    É idêntica à emissão normal. Só muda que na hora de colocar o nome do passageiro ao invés do seu nome você coloca o nome de quem vai viajar…

    Responder

    Danilo respondeu:

    Obrigado pela ajuda.

    Responder

  4. Mauricio Rafael says:

    Caro Leandro, consegui emitir executiva para Vancouver com antecedência de 6 meses. É bem difícil conseguir. Vale a insistência, pois nem sempre a atendente tem boa vontade de ficar testando as diversas possibilidades no sistema. Forte abraço e boa sorte.

    Responder

  5. Bruno says:

    Amei essa promoção. Emiti 2 passagens (ida e volta) de São Paulo (CGH) para Salvador por apenas 4.000 pontos + 81 de taxas. Ótima promoção pois achei que nunca iria usar as míseras 2.000 milhas que tinha acumulada na conta Smiles visto que as promoções só contemplam passagens para quem possui pelo menos 4.000 o trecho.

    Responder

    Fernando respondeu:

    Estou tentando emitir esse mesmo trecho e não consigo… para voar em 19/06.. Será que estou fazendo algo errado.. alguem pode me ajudar?

    Responder

  6. Fabiano says:

    Estou tentando falar pelo telefone com Smiles e não tenho sucesso. Alguém saberia dizer-me o porquê?

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.