Smiles: Promoção Permite Emissão com Milhas Reduzidas

19 de February de 2009 | Por | 14 Comentários More

Estava achando o Smiles/Varigol meio parado diante da manutenção por tempos prolongados da promoção do Fidelidade Tam que permite a emissão com pontos reduzidos. Fora a desativação do site da Varig (pelo que parece, no futuro deve ser a própria marca a desaparecer…) e tarifas muito altas para Bogotá e Caracas, nada achava de promoção interessante nas minhas buscas regulares nos sites do Smiles e da Varig. Mas enfim algo apareceu, mesmo que por um curto de tempo.

Podem ser emitidos trechos nacionais usando apenas 2 mil milhas para vôos com menos de 620 milhas de distância entre os destinos e usando 4 mil milhas para trechos acima de 620 milhas de distância entre eles.

Trechos internacionais podem ser emitidos usando 6 mil milhas.

Vendas: Emissão deve ser realizada do dia 19 de fevereiro até o dia 07 de abril de 2009. Vamos torcer para o site e o call center funcionar direito e para que a disponibilidade de assentos seja pelo menos razoável. Lembrando que o Smiles agora emite trechos separados para vôos internacionais. Atualização: Promoção prorrogada até 31 de junho de 2009!

Vôos: Varig e Gol do dia 01 de março a 7 de abril de 2009. Uma janela muito pequena, infelizmente… Atualização: Promoção prorrogada até 31 de junho de 2009!

Regras: leia todas as regras antes de emitir sua passagem!

Agradeço ao Hugo que deu a dica da nova promoção Smiles! Como já disse antes, promoções são mesmo imprevisíveis…

Tags: , ,

Category: Programas de Fidelidade Aérea, Promoção

Comentários (14)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. juliana says:

    putz essas datas nao vai dar , mas fiquei com agua na boca!

    Responder

  2. marceu says:

    Apesar do curto período de emissão, é uma ótima hora pra usar as milhas. Entretanto, se não bastasse o filé (Fernando de noronha) novamente ficar de fora, também não há disponibilidade para o Panama, olhei praticamente todas as datas.

    Responder

  3. Thiago says:

    E para Lima, ao que parece, só via Porto Alegre, ou seja, completamente fora de mão. Aliás, alguém teria alguma dica de passagem para Lima no mês de Março? Sei que perdi a mega promoção da TAM, afff.

    Responder

  4. Majô says:

    Rodrigo, a Azul sacudiu o mercado !
    Você tinha razão, a comida de bordo da TAM Mercosul é superior à da TAM, lembrei de você na hora de sermos servidos 😉 Os assentos só foram marcados no check in em Ezeiza, mas tudo funcionou bem e o vôo excelente, o piloto recebeu uma salva de palmas depois da aterrissagem ! Abraço, Majô

    Responder

  5. lisa says:

    oi… eu vi na tv uma promoção da Azul que, na hora de comprar a passagem da azul, digitar no código promocional “azul25”. É válido para trechos saindo do aeroporto de Campinas. Não sabia onde avisar isso aqui no blog por isso estou colocando o recado aqui mesmo. Espero que sirva para alguém.

    Responder

  6. Cleverson says:

    Gostei muito dessa promoção. Consegui vários trechos pelo Call Center, uma vez que através do site não tinha jeito de emitir.

    Responder

  7. ed says:

    marquei 4 trechos por 4000 milhas cada. fiz pelo site, para marco, sem problemas, o site estava funcionando muiiito bem e consegui marcar em voos sem escalas.

    Responder

  8. Oldemar says:

    Rodrigo,

    Consegui emitir 3 passagens – Salvador/Bogota/Salvador, com apenas 36.000 milhas. Através do site Smiles, sem problema algum.
    Parabéns a Varigol!

    Responder

  9. Ana Carolina says:

    Consegui comprar SAO PAULO/BRASILIA pelo próprio site. Foi super tranquilo, sem contar a pechicha de 2000 pontos por cada trecho. Valeu a dica.

    Responder

  10. Oldemar says:

    Caro Rodrigo,
    Estamos indo (eu, minha mae e um primo) para Bogota dia 24 e retornamos dia 30. Considerando o tempo curto, você acha melhor ir a Aruba passar 3 ou 4 dias por lá ou visitar Sant Andres?….
    Obrigado!

    Responder

    Caixeiro Viajante respondeu:

    Oldemar,
    Não conheço Aruba, mas recomendo fortemente San Andrés!
    Abraço,
    Caixeiro

    Responder

    Min Hee Joo respondeu:

    Olha,

    O site de emissão de passagens utilizando as milhas está uma porcaria. Emitiram 3 passagens ida e volta para mim sendo que nenhuma se confirmou na tela ou email. Só depois de um tempo ví que o meu saldo no extrato dimiuiu. Agora querem cobrar R$ 50,00 por cada trecho a cancelar ou remarcar, sendo que o erro foi deles.

    Tentei mandar um email via Fale Conosco do site reclamando, e – pasmem – dá erro também, dizendo que tem de preencher o email sendo que já está preenchido. Tentei com 3 contas de email que tenho e nada!

    Muito podre, uma vergonha!

    Responder

  11. Vinícius says:

    Galera, acho que peguei um BUG nessa promocao do Smiles!!

    Entro no sistema com uma conta smiles que tem 4.700 milhas, mas cheguei ao último passo para emitir 4 bilhetes (ida e volta para 2 pessoas).

    Eu estava na parte em que se pede para confirmar o Débito das milhas! Será que ia dar cert mesmo? Eu acho que sim, e a próxima etapa seria apenas a de pagamento das taxas.

    Até mais!

    Responder

  12. hotmar says:

    Uma das vantagens do programa Smiles, em relação ao Fidelidade TAM, é que, nos vôos pagos em dinheiro (e não em milhas), a pontuação é proporcional às milhas voadas. P.ex., uma viagem Curitiba-Recife, pela TAM, com conexão no RJ, dá direito a um crédito de 1.000 pontos no Programa Fidelidade, no cartão branco, e na tarifa Flex.

    Já na Varig/Gol, esse mesmo trecho, no cartão Azul (categoria básica do Smiles) gera um crédito de 500 milhas no trecho Curitiba-RJ, e mais 1.156 milhas no trecho RJ/Recife, o que dá um total de 1.656 milhas, ou seja, 65% a mais de pontos!!

    Tomara que a Gol/Varig consiga se restabelecer, a fim de tornar o programa Smiles mais competitivo. Só com uma concorrência efetiva é que o consumidor poderá ter mais opções de melhores serviços.

    É isto aí!
    Um grande abraço, e que Deus lhes abençoe!

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.