Smiles: Promoção Permite Emissão de Passagens de Ida e Volta com Milhas Reduzidas Para Voar Até 06 de Outubro

29 de Julho de 2011 | Por | 14 Comentários More

O Smiles está com mais um promoção de emissão com milhas reduzidas.  Diferente das demais promoções recentes, esta promoção só é valida para quem emitir uma passagem do tipo ida e volta com milhas. Apenas a passagem da volta poderá ser emitida usando 1 mil milhas em vôo dentro do Brasil (exceto Fernando de Noronha) ou 5 mil em se tratando de outros vôos dentro da América do Sul. O Caribe ficou fora da promoção.

Dessa forma uma passagem de ida e volta dentro do Brasil poderá acabar saindo por 11 mil milhas (10 mil do trecho de ida e 1 mil do de volta) ou 5.500 milhas por trecho. Já uma passagem de ida e volta dentro da América do Sul poderá acabar saindo por 15 mil milhas (10 mil do trecho de ida e 5 mil do trecho de volta) ou 7.500 milhas por trecho.

As passagens podem ser emitidas até o dia 31 de agosto e poderá envolver vôos operados até o dia 06 de outubro de 2011.

E alguns casos a promoção é muito interessante, mas em outros é menos interessante devido as promoções sem fim que temos visto no último mês.

Como resposta, o Fidelidade Tam está enviando emails alertando que possui trechos para emissão até 06 de agosto usando apenas 5 mil pontos Multiplus para vôos operados de o6 de agosto a 06 de outubro de 2011.

 

Tags: , ,

Category: Argentina, Com Destino Am. do Sul, Envolvendo Milhas, Israel, Paraguai, Programas de Fidelidade Aérea, Promoção, Uruguai, Venezuela

Comentários (14)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Emilio says:

    Tanto a Gol como a TAM estão lutando para encher os aviões com as promoções. Bom para nós consumidores.

    Abraços

    Responder

  2. Finalmente a TAM consegue fazer uma promoção melhor do que a da GOL. De qualquer modo, espero que as promoções continuem mesmo após a aquisição da Webjet pela Gol.

    Responder

  3. Josue says:

    Olá Rodrigo.
    Promoção melhor teve no ano passado com as 4.000 milhas (nacional) e 6.000 milhas (internacional). Pra variar, o sistema bloqueou vários destinos (principalmente internacionais), datas e vôos para os meses de agosto e setembro.

    Responder

  4. gustavo says:

    na promoção da Tam não entra voos internacionais.

    Responder

  5. Eliana says:

    Alguém já conseguiu emitir pelo site da Gol ou da TAM? Eu e amigos estamos tentando há 2 dias e não conseguimos ainda! Na Gol, não estamos conseguindo nem acessar a página de atendimento on line, muito menos a de emissão de passagens. E na TAM a página dá erro na hora de mostrar a pontuação de milhagens. Acho uma falta de respeito com os clientes!!! Sempre que tem promoção é esse caos!

    Responder

    Fernando Roberto respondeu:

    Eliana, já emiti sim. Tanto pela Gol como pela Tam. Sem problemas. Já li em algum lugar que depende um pouco se é o google chrome, internet explorer, mozila, etc. Eu não entendo disso, mas, pode ter sido isso.

    Responder

    Márcio respondeu:

    Eliana, emiti Gol no último fim de semana já dentro da promoção de milhas e deu tudo certo! Na segunda e terça entrei no site Smiles e realmente estava bem lento, travando, mas no fim de semana foi tranquilo. Abraço

    Responder

  6. Eliana says:

    Tenho o Explorer e Mozilla, mas não consegui emitir com nenhum dos dois. Amanhã vou até uma loja TAM.
    Obrigada Fernando!

    Responder

  7. Glauber says:

    procurei dia por dia de gru pra caracas até o fim da promoção. não tem uma perninha sequer nas reduzidas, nem ida e nem volta…..

    Responder

  8. Sandra says:

    Estou totalmente decepcionada com o smiles. Todos os anos, eu e meu marido fazemos uma viagem para o exterior com a tam e depois utilizamos as milhas para fazer outra viagem, seja dentro do Brasil ou para algum pais da América do Sul. Porém, esse ano, por uma burrice nossa, resolvemos viajar de AA para os EUA e há mais de 2 meses estou brigando para conseguir as milhas pelo smiles. Já perdi as contas de quantas vezes entrei em contato pelo telefone e pelo chat e sempre inventam uma desculpa diferente e me pedem para aguardar 20 dias uteis para resolver o problema e nada acontece. Acho isso um total descaso com o cliente. Alguém esta passando por isso tb?

    Responder

    Beto respondeu:

    Sandra,

    Infelizmente em se falando cia naionais temos estes desrespeitos!!

    A Anac nao fiscaliza e com isso As cias abusam,

    Se fizermos uma comparacao com outra agencia reguladora, vemos que o problema e o corporativismo e incompetencia da anac, recentemente apos alguns problemas com a cia de telefonia de cellular que fornece ao meu escritorio, bastou uma reclamacao a Anatel que em 5 dias tudo ja tinha sido resolvido, eles estipulam um prazo para as solucoes de problemas, esse foi de varios problemas que tive com telefonia e sempre que recorri a Anatel as coisas foram resolvidas rapidamente, muito diferente da Anac.

    Boa sorte.

    Beto B.

    Responder

  9. ana atala says:

    A promocao de 1000 pontos por trecho me deu trabalho de pesquisa p/coordenar…. Cuiaba/Rio/Cuiaba. Saida 06/08 e volta em 12/08.
    resolvi assim…. Cba/Brasilia…1000 pontos /// Brasilia/Rio ..1000 pontos..todos no mesmo dia c/horarios s/ gde espera.
    A volta do Rio p/ Cuiaba,(via Brasilia) c/1000 pontos por trecho, deu conexao c/espera de 4 horas( em Brasilia), mas acho que valeu a pena. Sai do Rio as 11:20 e cheguei em Cuiabah as 18 hs (o voo atrasou)
    Enfim, o trecho Cba/Rio de Janeiro/Cba custou 4.000 pontos.
    Consegui fechar os trechos uma semana antes… depois da meia-noite.
    As ofertas mudam conforme horario que acessamos.

    Ana

    Responder

  10. André Cella says:

    Saiu hoje uma promoção do Smiles que permite upgrade de categoria (Smiles, Prata, Ouro e Diamante) utilizando milhas do cartão de crédito. Considerando que a empresa tem algumas salas VIP nos aeroportos da região centro-sul do país, acessível apenas a portadores de cartão de crédito Smiles ou a categorias Ouro e Diamante, pode ser uma boa. Eu decidi repassar 40 mil e subir da Prata para a Ouro hoje mesmo.

    Responder

  11. Fernando Lima Gama Junior says:

    Galera,

    Voltou a promoção de upgrade de categoria na GOL com transferência de milhas.

    http://www.voegol.com.br/Util/email/acelerador_de_upgrade/acelerator_upgrade.html

    Ano passado, eu transferi 100 mil pontos e virei Diamante da GOL e tenho ganhado 2.000 pontos por cada trecho voado desde então. Muito bom, vale a pena!

    Aproveitem!

    O Infidelidade deveria lançar algo semelhante! @

    Abraços,
    Fernando

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.