Smiles: Trechos Nacionais por 6 mil milhas e Smiles&Money para América do Sul

28 de October de 2011 | Por | 10 Comentários More

O Smiles está com uma promoção permitindo emissão de passagens para voar no Brasil (exceto Fernando de Noronha) usando 6 mil milhas por trecho.

Emissão até 30 de novembro de 2011 e válida para vôos até 15 de dezembro de 2011.

Está no ar ainda, nos mesmos períodos de emissão e viagem da acima citada, outra promoção Smiles&Money válida para vôos no Brasil e América do Sul.

Nesta promoção, dependendo da antecedência da compra e do número de milhas usadas consegue-se um nível de desconto no valor da passagem. O maior desconto é também associado com um número maior de milhas e só é permitido ser usado com menos de 7 dias de antecedência do vôo, período aonde as passagens têm o maior aumento…

Tags: , ,

Category: Programas de Fidelidade Aérea

Comentários (10)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Josue says:

    Olá Rodrigo e leitores(as) do blog:
    É a mesma ladainha de sempre !!!
    Só existem trechos promocionais para destinos que a GOL possui muitos vôos, e boa parte dos trechos são para as 3ªs e 4ªs feiras e/ou para horários inconvenientes ex: madrugada.
    O sistema da GOL bloqueou praticamente todos os trechos longos (e mais caros), não achei nada disponível para o feriado de 15/11.
    Fiz uma longa pesquisa para a alta temporada (jan/12) e não encontrei nada disponível.
    É, o jeito é esperar a baixa temporada e torrar todas as milhas …

    O que me irrita é a falta de disponibilidade de assentos na maioria dos võos, é a cara de pau da GOL em propagandear suas pseudo-promoções (ou promocinhos, né Rodrigo?), é disponibilizar o AnyDay (20.000 milhas)fazendo os clientes fiéis pagarem um pedágio caso queiram mesmo viajar!

    Mudando um pouco do assunto (mas não muito) os preços das passagens da GOL estão proibitivos para o período de 15/12 à 15/01.
    E a bola não está tão cheia assim, pois em meus últimos vôos pela GOL verifiquei que existiam muitos assentos vagos.
    Por fim, não adianta nada reclamar para a GOL/Smiles que eles não respondem mesmo. Falta é concorrência !!!
    Logo, logo a Gol terá que divulgar o balancete do 3º trimestre e acredito que terão prejuízo novamente.
    Depois vocês me falam se estou certo ou não.
    Um abração à todos(as)

    Responder

    Thomas Hisamura respondeu:

    Lei da oferta e procura, não é ladainha… alta temporada e feriado é OBVIO que tem muito menos disponibilidade de assentos promocionais, seja pago ou de milha.

    Responder

    Josue respondeu:

    R$ 550.000.000,00 de PREJUÍZO NO 3ºT/2011
    É a lei da oferta e da procura …

    Responder

    Igor - Poa respondeu:

    Não entendi, e porque compraram a Webjet se estavam no vermelho?

  2. Igor - Poa says:

    Olá amigos, eu estava pesquisando Porto Alegre – Maceió para novembro e estava muito caro, foi quando surgiu a promoção de 6 mil Smiles.EU consegui emitir Porto Alegre – Maceió dia 24/11 com volta em 28/11 Maceió – Porto Alegre por 6 mil Smiles cada portanto 12 mil Smiles.Sendo uma ida na Quinta e volta na Segunda.Quebrando as regras de terças e quartas.Eu já estava desistindo pois não é fácil achar o dia e é raro o assento.Após emitir os meus, percebi que nos mesmos vôos já não havia mais disponibilidade por 6 mil Smiles.Então pura sorte!

    Responder

  3. Fernando Martins says:

    Ola Amigos, otimo site que conheci recentemente.

    Gostaria de uma ajuda para uma pergunta bem inexperiente. Desculpe mas nunca usei as milhas do cartão e pretendo usar.

    Por ex. o que seria mais vantagem: utilizar 40.000 milhas smiles de SP-Santiago (pq para a data escolhida só any day) ou pagar por volta de R$1100 pela mesma passagem?

    Existe alguma regra entre pontuação x valor da passagem? ou isso é muito relativo?

    Digo isso, pois não tenho pressa em usar as milhas e minha intenção era para uma viagem para europa, mas apareceu essa oportunidade e resolvi procurar saber.

    obrigado

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Leia mais:
    http://www.aquelapassagem.com.br/milhas/

    Responder

  4. Thomas Hisamura says:

    A Gol acabou de mudar o número de milhas necessárias para atingir os níveis prata, ouro e diamante. Vejam no site Smiles.
    Desconfio seriamente que a Gol vai começar a adotar mais as faixas de baixa milhagem para voos promocionais, como a Tam faz atualmente (200 milhas por trecho), dificultando um pouco o acúmulo de milhas.

    Responder

    Igor - Poa respondeu:

    Nas tarifas promocionais, aquelas verdinhas no site, o acumulo já é 300 milhas por trecho.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.