Smiles: Upgrade de Status Usando Transferância de Milhas

6 de May de 2010 | Por | 53 Comentários More

O Smiles está relançando a promoção que permite o upgrade de status  para quem fizer transferencias de pontos/milhas dos programas de fidelidade dos cartões de crédito para a conta Smiles.

Para evoluir de Azul para Prata, deve-se transferir pelo menos 20 mil milhas.

Para evoluir de Prata para Ouro, deve-se transferir pelo menos 40 mil milhas

Para evoluir de Ouro para Diamante, deve-se transferir pelo menos 70 mil milhas

As transferências devem ser realizadas até 30/06/10. Leia bem as regras antes de transferir seus pontos.

É uma promoção que pode interessar a leitores que tenham na Gol uma opção frequente de viagem. Seria uma ótima opção se o Smiles ainda fizesse parte de alguma aliança aérea permitindo que esse status fosse reconhecido em outras cias pelo mundo.

Obrigado ao leitor Leonardo que logo que viu o email do Smiles lembrou do Aquela Passagem!

Tags: ,

Category: Programas de Fidelidade Aérea, Promoção

Comentários (53)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Claude says:

    Obrigado.

    Responder

  2. Diego says:

    Fernanda,
    À exceção da atual promoção para upgrade de categoria, a regra para upgrade de Prata para Ouro no Smiles é clara: 60 trecho GOL/VARIG voados ou 50000 EFETIVAMENTE voadas. Considerando-se que esses 25% são bonus de categoria, realmente não participam da matriz que contabiliza as milhas no que tange o upgrade.

    Sigo aguardando meu upgrade com a promoção, espero que realmente cumpram a regra de que o upgrade se dará no mês seguinte à transferência…

    Abs

    Responder

    fernanda respondeu:

    Pois é Diego, não me atentei para o EFETIVAMENTE por isso fiquei ansiosa aguardando a migração …. enfim, vou ficar aqui contabilizando quanto falta para a migração e ver se consigo pois só tenho até agosto que é qd completa um ano…

    Responder

  3. Cristiano says:

    Olá!

    Surgiu uma dúvida.

    Essa tranferência pode ser de dois Cartões?
    Azul para Prata (20.000 pontos/milhas)

    Exemplo: 15.000 do Banco Santander
    e 5.000 do cartão do itau?

    Responder

    Eduardo respondeu:

    SIM, claro!
    Agora tem alguns bancos que estão com uma segunda promoção de bonus a cada 10.000 etc…
    Boa sorte.
    Só relembrando, só servirá para mudança de categoria, os pontos da mudança de categoria nesta promoção não está valendo.

    Responder

  4. Emilio says:

    Só um ALERTA : As milhas de cartão de crédito que entrarem no extrato SMILES como bônus NÃO serão computados para upgrade de classe.

    Ex.: O BB está com uma promoção de transferência a partir de 10.000 pontos do Programa Ponto pra Você para o Programa Smiles, você ganha bônus* de 1.000 milhas e nas transferências entre 5.000 a 9.000 pontos, você ganha 500 milhas de Bônus*

    http://www.smiles.com.br/content/content_pt-br/promocoes/promocao_bancodobrasil.htm

    Ou seja, as 1.000 ou 500 milhas não poderão ser utilizadas.

    Responder

  5. Ronnie Oyama says:

    Olá Rodrigo, não sei se outros leitores já reclamaram sobre o novo cartão de crédito com bandeira smiles. Fiz o novo cartão de olho nas milhagens adicionais para compra de passagens Gol e também para reverter a anuidade em 5000 pontos (que seriam enviados para minha conta smiles conforme os pagamentos fossem feitos). Pois bem, comprei uma passagem na Gol e as milhas adicionais foram ridículas (31), paguei a primeira parcela da anuidade e nada de enviarem os 1250 pontos (referentes à 1ªparcela) para minha conta… tá difícil.

    Responder

  6. Diego says:

    Apenas pra informar que o upgrade, no meu caso, ocorreu tranquilamente. No dia 02/06 passei de prata para ouro, após, em Maio, ter transferido 40100 pontos/milhas do Unibanco pro meu Smiles.

    Abs,
    Diego

    Responder

    Sergio S. respondeu:

    Olá Diego, no meu caso também. Dia 02/06 já estava reconhecido meu novo status. Transferi do Itaú para o Smiles.
    Abs,
    Sérgio

    Responder

  7. Caixeiro Viajante says:

    Funcionou comigo tb! Desde o começo do mês estou com status Smiles Ouro.
    Traferi 40.000 milhas do AMEX em maio.

    Responder

  8. Marsh M says:

    Pois é, pessoal, eu tenho 18.000 no BB e por pouco não vou conseguir aproveitar essa promoção…até pensei em tentar achar alguém que me passasse os 2.000 pontos restantes, mas no site do BB diz que só pode haver transferências de pontos entre familiares…chato né…

    Responder

  9. Claude says:

    Os comentários estão muito úteis. Obrigado.

    Responder

  10. David says:

    Estou na categoria prata, transferi em abril 47.000 pontos do cartão BB( foi quando adquiri a categoria prata) tenho mais 15.000 pontos no BB, o que devo fazer para chegar a categoria ouro, levando em consideração que minhas milhas são decorrentes exclusivamente de cartões de crédito ?

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.