South African Airways: A promoção Relâmpago para Joanesburgo e Cidade do Cabo Voltou! A Partir de 602 USD!

1 de April de 2011 | Por | 27 Comentários More

A promoção da South African Airways de passagens para a Cidade do Cabo e Joanesburgo voltou por mais um breve período.

A tarifa e as regras continuam as mesmas e foram publicadas neste post aqui. As compras podem ser realizadas do dia 01 a 03 de abril de 2011!

Mais uma boa oportunidade!

Obrigado ao Aécio pela dica da volta da promoção!

Tags: , , , , , ,

Category: África do Sul, Com Destino a África, De Passagens Aéreas, Promoção

Comentários (27)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Pô Leonardo! É na base da ameaça que você trata seus companheiros de blog!? haha

    Faça uma comparação meu amigo no seatguru:

    A340-600
    http://www.seatguru.com/airlines/South_African_Airways/South_African_Airways_Airbus_A340-600.php?Orig=GRU&Dest=JNB&Date=20110410

    A340-200
    http://www.seatguru.com/airlines/South_African_Airways/South_African_Airways_Airbus_A340-200.php?Orig=GRU&Dest=JNB&Date=20110409

    Abraço e boa viagem!

    Responder

    Leoanrdo respondeu:

    Willian,

    Valeu pela demosntracao das diferencas entre os dois avioes! O bom e que o maior pode ate ir mais vazio, e assim quem sabe nao dê pra ir esticado em uns 3 assentos. Com a Catar fui assim e ajudou muito suportar o tempo da viagem.

    Obrigado,

    Leonardo

    Responder

    Wilian Delatorre respondeu:

    De nada, não precisa agradecer. Fique atento com a sua bagagem agora. Prepara-se porque segundo relatos do http://www.reclameaqui.com.br, o aeroporto JNB não é confiável não!

    Abraço e boa viagem!

    Responder

  2. Comprei a passagem ontem e na ida será um A340-600, e na volta o A340-200, mesmo sendo o vôo com numeração de retorno. O vôo de sábado da madrugada também é A340-200. O incrivel é que o vôo do trecho interno será num A340-600 entre Johannesburg e Cape Town, deve ser continuação do vôo, mas o número muda.
    Eu já tive essa experiência de configurações com a TAP. Vooei para LISBOA num A340 velhoooo que nem tinha entretenimento individual e na volta do PORTO vim num A330 novo com tudo que tinha direito. Faz uma diferença isso ao chegar no destino. Unica coisa ruim de ambos os vôos, South African e Tap, é que os mesmo voam de dia, e se perde um dia para fazer a travessia.

    Responder

  3. Acabei de recebre o E-ticket, e o engraçado é que tinha marcado todos os benditos lugares e o vôo de retorno desconsiderou qualquer marcação. No bilhete do meu cunhado comprado em seguida do meu, mas compras separada, ele descredenciou todos os lugares marcados.
    As milhas são reduzidas em partes dos vôos, certo ? Agora terei direito ao BONUS do cartão fidelidade Vermelho ? Como computam essas milhas na TAM, já que sempre se ganha valores redondos de pontos, e não a milhagem real. Na TAP eu ganhei os 12 mil, independente da distância que vooei.

    Responder

    Paulo Gottardi respondeu:

    Leonardo;

    Os pontos acumulados pela TAM serão reduzidos (50%) em toda a Viagem pois a classe do maior trecho é a G.
    Nesse caso vc vai ganhar 5.000 ponto na TAM (50%) mais o bônus de 50% do Fidelidade vermelho que vão ser 2.500 pontos.
    Se tu fizer parada em Johanesburg pode ser que ganhe mais pontos se o sistema não considerar conexão, mas na Tam isso é uma incógnita!
    Boa viagem!

    Responder

  4. Nossa que preço incrível.

    Dá até vontade de voltar à África do Sul. O país é exótico e fantástico. Fazer um safari é imperdível.

    Aí vai o link da viagem que fiz à Johannesburg e Durban. Só não deu tempo de ir à Cidade do Cabo. Quem sabe agora com essa promoção…

    http://www.viajarpelomundo.com/2009/05/mama-africa-berco-da-humanidade.html

    Claudia

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.