Spirit: Iniciadas as Operações em Bogotá

29 de July de 2008 | Por | 22 Comentários More
A low cost Spirit iniciou seus vôos ligando Bogotá a Fort Lauderdale (próximo a Miami). O vôo será diário e a tarifa de introdução está saindo por cerca de 234USD (com taxas…).

Sabendo que ela cobra um extra por malas despachadas e possui uma franquia reduzida de babagem, ir aos Estados Unidos usando 20 mil milhas/pontos mais cerca de 400 reais pode ser uma boa. Não esqueça de cotar a passagem Bogotá/Miami na American que tem respondido agressivamente a investida da Spirit.

Tags: , , ,

Category: Programas de Fidelidade Aérea

Comentários (22)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Eliton says:

    O voo de R$708,00 da Mexicana é Bogotá x Miami x Bogotá. Você sabe se os aviões da Mexicana e o serviço de bordo são bons ? O voo da Gol chegas as 15:30 em Bogotá e o voo Bogotá x Miami é as 07:00 da manha. Da pra fazer um tour em Bogotá nesse espaço de tempo ?

    Responder

    Fábio G. respondeu:

    Rapaz, a imigração colombiana não é uma das melhores do mundo não.
    Me recordo que perdi quase 1 horas no processo.
    Portanto, reservar a sua poltrona na parte dianteira da aeronave é fundamental.
    O mais interessante de Bogotá, na minha opinião, é a Catedral de Sal, é lindo demais. Ficaria mais um dia em Bogotá ou pegaria um voo noturno no dia seguinte.
    Eu, que sou católico, fiquei emocionado, mas notei que também os de outras religiões também ficaram, é simplesmente maravilhoso, aliás foi eleita a 1º maravilha da Colombia.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.