Star Alliance Pode Crescer Ainda Mais na América Latina

21 de November de 2008 | Por | 2 Comentários More

A maior aliança aérea na atualidade, a Star Alliance, que no futuro próximo vai receber a Tam como membro, possui mais dois candidatos a membros provenientes da América Central.

A Taca e a Copa se mostram como candidatas a candidatas a pertencerem a aliança.

A Taca formalmente já solicitou sua inclusão na Star e aguarda a aprovação. Já a Copa, depois do anúncio que a Continental (sua maior parceira e madrinha na Skyteam) vai se unir a Star Alliance ainda não sabe o que fazer. De certo não fica na Skyteam e a Star Alliance parece ser seu destino.

Se tivesse o poder de prever o futuro até investiria na Taca e no seu programa distância que é muito generoso em milhas (promoções de acúmulo de milhas bônus e de venda de milhas) para emitir passagens na Singapore..

Nota garimpada no Fórum Contato Radar.

Tags: , ,

Category: Aliança Aérea

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.