Swiss e Lufthansa: Ótimas Tarifas para Voar Até Agosto

19 de July de 2009 | Por | 21 Comentários More

A Swiss e a Lufthansa estão com ótimas tarifas para a Europa. Tarifas (sem taxas) partindo de São Paulo e Rio de Janeiro (na Lufthansa) a partir de 695 USD para vários destinos como Amsterdã, Barcelona, Berlim, Florença, Frankfur, Londres, Veneza; a partir de 726 USD para Viena e de 835 USD para Istambul. Já os vôos partindo do Rio de Janeiro na Swiss estão a partir de 869 USD. Existem tarifas  a partir de 795 USD na Lufthansa partindo de Porto Alegre, Curitiba, Brasília e Salvador.

Compras até 31 de julho de 2009 e o vôo de partida deve ocorrer até 20 de agosto de 2009. Leia todas as regras no site antes de comprar!

Para que quiser comprar para viajar de setembro a dezembro, existem tarifas a partir de 765 USD.

Boas cias e boas tarifas! Inclusive estão melhores do que as oferecidas pela KLM e Air France que estão a partir de 719 USD para compras ate 31 de julho, mas nesse caso, a viagem pode ter início até 30 de novembro ao contrário das tarifas acima na Swiss e Lufthansa.

E ainda tem gente que diz que não houve queda dos preços das tarifas…. Ou é comum encontrar tarifas como essas da Swiss ou Lufthansa para voar no verão europeu? Olha, ficar esperando desconto de 80% nas tarifas e acessível para todo mundo comprar é coisa da imprensa que não está acostumada a pesquisar tarifas e fica vendendo a idéia de que o fim das bandas vai levar a preços ridiculamente baixos e de forma contínua…

Tags: , ,

Category: Promoção

Comentários (21)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. ane says:

    Boa noite
    fiz reserva pros estados unidos por 1.599 reais com taxas nao comprei ainda devo comprar? ou esperar baixar mais … fiz hj cedo e pesquisei dpeois de meio dia e a noite e no mesmo voo esta por 2.600 o que eu faço?? trecho GRU – DAY (Dayton Ohio com escala em dallas) aguardo email … obrigada

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.