TAAG: Previsão de Vôos para São Paulo

7 de January de 2009 | Por | 4 Comentários More

A Angolana TAAG deve iniciar vôos para São Paulo a partir de abril. Ainda não foram definidas as frequências e a aeronave.

Atualmente a TAAG voa de Luanda para o Rio de Janeiro cinco vezes por semana (domingos, terças, quintas, sextas e sábados).

Tags: ,

Category: Novos Vôos

Comentários (4)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. jorge moraes says:

    O pessoal da Taag descobriu a roda. Disseram que boa parte dos passageiros desembarcados no Rio seguem para SP,se eles não falassem isto não ficaríamos sabendo,rs. A cia aérea Angolana acordou tarde para o mercado paulista, coisa que a South African já faz há séculos. Espero que pelos menos venham com aviões novos.

    Responder

  2. Ernesto says:

    Mas a conexão em Angola é o caos completo. Ja ouvi casos de pessoas sendo extorquidas pelos oficiais de imigração no aeroporto. Não recomendo de jeito nenhum.

    Responder

  3. pedro says:

    bom moro no rio de janeiro a taag tem voos partindo do galeão para luanda realmente volta e meia os voos da taag atrasam e são cancelados a taag possui uma tripulação totalmente mal educada e preconceitusa.seus avioes tem cheiros desagradaveis e com aparencias sujas os famosos boiengs 747 bbem velhos por sinal as aeronaves possuim manunteção precaria espero que pelo menos em guarulhos a taag va com seus novos 777 a taag não tem a minima chance com a South African que atualmente tem otimas aeronave e modernas ,mesmo assim desejo sorte a taag em GRU .

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Pedro,

    Apesar da Taag não poder ser comparada a SAA (ela chegou a ter vôos proibidos na Europa), ela tem uma certa demanda própria e da indústria de petróleo.

    Não seria uma das minhas cias escolhidas, mas cada consumidor tem um opinião e uma necessidade só dele.

    também desejo sucesso a Taag!

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.