TACA e Programa Distancia: Mais uma Promoção

27 de March de 2008 | Por | 1 Comentário More
O programa Distancia da TACA é conhecido aqui no blog por suas promoções. No ano passado, em duas oportunidades, foi possível comprar milhas por preços próximos aos de custo. Apesar da dificuldade na emissão dos vôos, muitos fizeram bons negócios na TACA.

Desta vez, na transferência de milhas da sua conta Distancia para amigos e familiares elas serão duplicadas nas contas deles. Ou seja, transferindo 1000 milhas para a conta de um amigo, elas vão se transformar em 2000 milhas na conta dele. Mas isso tem um custo: cada bloco de 1000 milhas paga 15 USD mais impostos para ser transferido. Pagando-se 15 USD, transfere-se 1000 que vão se torna 2000 ao custo de 0,7 centavos de USD por milha.

Ficou empolgado? Primeiro, você já tem que ter as milhas na sua conta. Segundo, esse tipo de operação é mais voltada para os já iniciados na arte do acúmulo e emissão de passagens com milhas. Leia todas as regras antes de comprar.

Promoção válida apenas até 31 de março.

Fonte: Email da TACA

Tags: ,

Category: Programas de Fidelidade Aérea, Promoção

Comentários (1)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Anonymous says:

    que pena, só li este e-mail agora , depois da meia -noite do dia 31 de março……perdi essa!!!!!!!!!!!mas é muito bom sabermos que dá para se transferir milhas …..porque muitas vezes temos quase a passagem e só falta um pouquinho e com isso completamoscom as milhas de alguém da família.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.