Taca: Ligando Lima a Havana

26 de March de 2009 | Por | 1 Comentário More

A Taca inciou a operação de vôos ligando Lima no Peru a Havana em Cuba. Mais uma opção para atingir um destino que costuma ter tarifas caras e  acesso dificultado para quem parte do Brasil pela inexistência de vôos diretos partindo daqui. Vôos partem as terças, quintas e domingos.

Fiz uma busca de tarifas no site da Taca e encontrei tarifas a partir de 639 USD (sem taxas) no vôo direto Lima/Havana e a partir de 510 USD no vôo com conexão na Costa Rica para voar em abril. No GDS Sabre aparecem tarifas a partir de 440 USD sem taxas.  Partindo de São Paulo, as tarifas da Taca no site são a partir de 907 USD e a partir de 800 USD no Sabre. A Copa tem tarifas semelhantes a essas também.

Tags: , ,

Category: Novos Vôos

Comentários (1)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. PauloBR says:

    Rodrigo, relacionado com esta notícia, há uma outra novidade:

    A LAN iniciou hoje, 29/04/2009, a nova rota Lima (LIM) – Cartagena de Indias (CTG). Serão duas frequencias semanais (4ª Feira e Domingo). Os voos são diretos, com duração de cerca 3:30 horas. Segundo o agregador ITA, o valor ida e volta é de USD 618 (com taxas e impostos inclusos) e a aeronave é o Airbus A-319. Ainda segundo o ITA, esta nova rota da LAN é a única direta entre Lima e Cartagena.

    Esta pode vir a ser uma boa opção para quem deseja fazer um roteiro combinado Perú – Colombia (e/ou Caribe…). Há outras companhias que voam esta rota, por um preço menor, mas todas com escalas ou conexões, o que aumenta muito o tempo de viagem.

    Um abraço!

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.