Taca: Promoção Envolve Milhas mais Dinheiro

18 de February de 2009 | Por | 7 Comentários More

A exemplo da promoção da Tam que envolve pontos mais dinheiro a Taca lançou a sua. Com 3 mil milhas do programa Distancia masi 399 USD (mais taxas) você pode sair de São Paulo e voar para Caracas, Gayaquil e Quito. Com 3mil milhas mais 269 USD pode voar para Lima,

Vendas: até 26 de fevereiro no Call Center Taca e usando o códico DISM4R.

Vôos: de 17 de fevereiro a 30 de março.

Regras: Não deixe de ler todas as regras no site do programa Distancia.

Obs: o Distancia pemite a compra de milhas no site, sendo que cada bloco de 1 mil milhas sai por 30 USD mais taxas.

Category: Notícias

Comentários (7)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Caio Braz says:

    Opa Rodrigo! Saudações européias….!!!

    Uma pergunta para o mestre da aviação comercial: estou tentando fazer uma manobra arriscada, preciso voar Munique-Moscou-Roma e encontrei a bagatela de 270 euros pela Alitalia, só que o trecho tem que ser Munique-Roma-Moscou-Roma-Frankfurt. Fiumicino sempre como conexão. O que acontece se eu der o no show no último trecho? Acho que nada né?

    Mais importante é sobre a minha bagagem… será que quando eu fizer o checkin da volta desde a Rússia eles já vao etiquetar para Frankfurt ou para Roma? Se for até Roma ótimo.. senão, tenho que dar um jeito de me livrar da bagagem de porão…

    Abraços a todos!

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Caio,

    Se der No Show na última perna pode não acontecer nada (na pior das hipóteses pode apenas perder as milhas do vôo…).

    Agora as malas: Normalmente se faz alfândega no primeiro ponto dentro do acordo de Schengen. A perna Roma/Frankfurt seria vôo doméstico. Mas a mala corre o risco de ser despachada para Frankfurt já em Moscow, mas na teoria deveria passar pela alfandega na Itália e depois ser re-encaminhada para Fra.

    Se fosse para tentar, iria sem bagagem despachada… Mas o melhor seria ter essa informação de quem voa essa rota com frequência…

    Não te ajudo muito não Caio…

    Responder

    Caio Braz respondeu:

    valeu Rodrigo, vou tentar sim sem bagagem despachada, o preço está imbativel
    abracos a todos

    Responder

  2. ChicoVIX says:

    Rodrigo,
    neste final de semana será mantida a promo da TAM para vôos internacionais, mas apenas para os EUA nas mesmas condições do final de semana passado.
    Abraço.
    ChicoVIX

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    ChicoVIX,

    Obrigado pela dica! Pena que essas tarifas não são lá uma maravilha….

    Responder

  3. Hugo Loureiro says:

    Rodrigo,
    a Gol/Smiles está com um mega promoção de milhas reduzidas. Trechos atá 620 milhas de distancia você voa por 2000 milhas, acima de 620 milhas fica por 4000 e os trechos internacionais por 6000 milhas smiles.

    Responder

  4. hotmar says:

    A Copa Airlines também lançou sua promoção: o cliente compra passagem pela tarifa econômica e ganha um upgrade automático para a classe executiva. A validade expira em 30.04.2009, e cobre viagens ida-e-volta.

    É isto aí!
    Um grande abraço, e que Deus lhes abençoe!

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.