TAM: Anuncia Promoção de Passagens Para Voar Até Junho

16 de March de 2011 | Por | 44 Comentários More

A Tam está anunciando no seu site uma promoção de passagens com até 90% de desconto em vôos nacionais. Só não dá para saber se esse desconto é sobre a tarifa cheia (mais provável) ou sobre a a tarifa praticada até ontem…

A promoção é válida para compras de 22 horas de hoje (dia 16 de março) até as 23:59h de domingo (dia 20 de março). Válida para compra de passagens de ida e volta em vôos  realizados até 7 de junho.

Esqueça a promessa de 90% de desconto e espere encontrar tarifas semelhantes as praticadas na concorrência nas últimas promoções.  Pode ser uma boa oportunidade para quem gosta de voar Tam. Só não esqueça de ler as regras das tarifas antes de comprar!

Tags: , ,

Category: De Passagens Aéreas, Para Voar Dentro do Brasil, Promoção

Comentários (44)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Estou indignado com a promoção da TAM. Tentei de todos os modos, nos mais diferentes finais de semana e todas as vezes ocorria um erro no sistema.
    É inadmissível que uma empresa do porte da TAM não consiga ter um servidor que suporte a quantidade de acessos quando promoções são feitas!

    Responder

  2. Dorivan says:

    Etsão ótimas a promoção da TAM mas a GOL também está com preços promossionais com melhores preços. Comprei conconhas x São Luis por R$319 e recife x São Luis por R$279 🙂

    Responder

  3. Beto says:

    Essas Sao as famosas promo da TAM!!

    Ninguem merece este desrespeito como consumidores!!

    Eu nao perco Mais MEU tempo.

    Beto

    Responder

  4. Giovana Carla says:

    Esta promoção esta muito boa mesmo, mas estou esperando alguma coisa da Tam para destinos internacionais.Alguem sabe se vai sair ???

    Obrigada

    Giovana

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.