TAM: Anuncia Tarifas Promocionais

23 de April de 2010 | Por | 17 Comentários More

A Tam está anunciando tarifas promocionais no seu site para compras neste final de semana e para voar de 14 de maio a 30 de junho.

No meu caso, a cotação que fiz ontem de um vôo Confins/Galeão estava mais barata que a de hoje.  Existem algumas tarifas interessantes anunciadas no site, mas isso não quer dizer que sejam realmente inferiores as que a Tam vem praticando.

Vou continuar repetindo: pesquise, compare, leia as regras e compre consciente. Você pode até garimpar uma boa tarifa, mas não se deixe levar apenas pela emoção gerada por essas campanhas publicitárias.

Links das cias aéreas:
GOL
OceanAir
TAM
TRIP
WebJet

Aerolineas
Avianca
LAN
TACA
PLUNA

Quer consultar que cia opera a sua rota desejada e as frequências com ela opera? Dê um pulo no Timetable.

Tags: ,

Category: Para Voar Dentro do Brasil, Promoção

Comentários (17)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. milon says:

    Resolveu imitar a ultima grande promoção da gol, em sumo, mudar o website e veicular os mesmos preços e esperar os bocós cairem.

    Responder

  2. josé oliveira says:

    Mais um fim de semana de enrolação!

    Responder

  3. jorge moraes says:

    Sobre o TIMETABLE ele está totalmente desatualizado.
    Por exemplo, há meses foram lançados os voos entre Stos Dumont e Guarulhos, mas se vc coloca esta opção, aparece que voos não existem nesta rota. Lamentável.

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Não tinha visto isso não. Obrigado pelo alerta.

    Responder

    Olavo respondeu:

    E sobre a PUMA AIR? Alguem tem informações sobre tarifas. No site eles dizem que o espaço entre as poltronas é maior.

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Olavo,
    ela opera com apenas uma aeronave com passagens vendidas pela Gol (no site da Gol). Atualizando: Ela tem site próprio como o Davi mencionou.

    David respondeu:

    Rodrigo, corrigindo sua informação eles tem site próprio. Segue o endereço http://www.pumaair.com.br/empresa/site/default.asp

    Rodrigo Purisch respondeu:

    David,
    Realmente. As tarifas continuam sendo vendidas no site da Gol, mas no site próprio estão mais baratas.

    São Paulo Macapá quase ao preço de São Paulo/Madri na Air China…

    Fábio G. respondeu:

    Rodrigo, pesquisei SP – Belém – SP, o primeiro trecho com ida no dia 19/05 e o retorno dia 22/06, a tarifa encontra foi 219,00 por trecho no site da Gol pontuando 100% de milhas Smilas, contra R$469,00 no site próprio. Sinceramente não entendi esta política da Puma…

  4. roberto says:

    PARA MIM ESTA ULTIMA PROMOÇÃO DA TAM E UMA PIADA POIS FIZ MUITO SIMULADO SÓ
    ACHEI PREÇO ACIMA DO NORMAL SÓ ACHEI TARIFA LIGH PARA MIM JA BASTA JA TOU PESANDO EM E MANADA UMA EMAIL PARA TAM PARA ELA NÃO MANDA MAIS EMAIL FALSO PARA MIM.

    Responder

  5. Nick says:

    TAM cobra US$ 50 por espaço adicional em voo para os EUA
    http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinheiro/ult91u725393.shtml

    Responder

  6. David says:

    É incrível, quando o Rodrigo posta uma promoção no final de semana, isso aqui se enche de comentários… gente que achou uma boa tarifa, gente que achou a promoção uma porcaria… enfim, 6 comentários (com o meu 7) tecem a idéia de que nós não somos levados por MKT barato. Parabéns a todos os leitores.

    Responder

  7. David says:

    Ah! e ao Rodrigo e seus colaboradores.

    Responder

  8. Christina says:

    Alguém sabe se é possível comprar passagem da Air China com milhas? SP x Madrid

    Responder

  9. Leandro says:

    Senhores descobri esse site ha pouco tempo, e pra mim é ideal, sou cliente, diamante gol e vermelho na tam, e as promocoes sao uma farsa, hoje a webjet, bate em quase todos os trechos quando faz promocao, e detalhe nao divulgado, A TAM NAO DEIXA MAIS VOAR UM SO TRECHO, voce perde a passagem toda, nao ha no show pra uma perna como era anteriormente, palhacada total.

    Responder

  10. Leticia says:

    Sobre o link acima noticiando a cobranca pela Tam de 50 dolares por maior espaco, tratam-se dos assentos de emergencia e primeira fila. Normalmente, como Fidelidades Vermelhos e sendo muito alto meu marido, conseguiamos este assento no check-in. Esta semana, ao solicita-los fomos informados da cobranca pelos assentos conforto, como agora sao chamados. Fizemos o check-in em BH com conexao em SP e fomos orientados a efetuar o pagamento em SP. La chegando, fomos informados de que deveriamos desembarcar,sem nenhuma garantia de disponibilidade, compra-los na loja da Tam de Guarulhose e reembarcar pagando novamente as taxas aeroportuarias do aeroporto . Com muito custo conseguimos efetuar o pagamento dentro da area de embarque. Na aeronave, poucos assentos de emergencia e primeira fila estavam ocupados (acho que fomos um dos unicos bobos a se submeterem a tal cobranca) e o pior e que as aeromocas foram coniventes com outros passageiros que, sem pagar a taxa, durante o voo mudaram-se para tais assentos.
    O que agrava a situacao e que nao se trata de optar por viajar mais confortavel e sim, evitar o desconforto do insuficiente espaco disponivel nas poltronas tradicionais.
    Infelizmente a Tam perdeu um instrumento de valorizacao do cliente Fidelidade Vermelho, sem agregar nenhuma vantagem e criando imenso desgaste para os clientes em conexao internacional.

    Responder

    Leticia respondeu:

    Atualizando as notícias sobre os assentos confortos, na volta, no check-in em Miami conseguimos facilmente comprar os assentos confortos.
    As poltronas do meio não foram vendidas e as aeromoças as usaram para uma família que estava em assentos separados.
    Outro passageiro do vôo, que havia pago os 50 dólares pelo assento conforto ficou indignado, mas a tripulação permitiu a ocupação sem cobrança adicional.
    A situação realmente é delicada e tende a se repetir sempre que vagos os assentos e presentes no vôo pessoas cuja especial situação indique a necessidade de utilização dos mesmos.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.