TAM: Anunciando Promoções de Võos Internacionais

4 de September de 2007 | Por | 3 Comentários More
Finalmente, a TAM começou a anunciar suas promoções de vôos internacionais. Infelizmente não o faz na sua página principal, mas apenas no site de promoções, o qual não é tão conhecido pelo consumidor.

Nada de excepcional nas tarifas, mas já é um começo ter um canal para divulgar suas promoções tarifárias diretamente para o consumidor, já que tinha optado por divulgá-las apenas aos agentes.

Site Ofertas TAM

Parecem que ouviram as criticas ao site feitas no comparativo entre as tarifas para a Europa….

Atualização: Segundo esse mesmo comunicado que relata a redução da previsão da frota aos acionistas, a TAM relata que deve inicar o acordo coma LAN em outubro, com a United em novembro e com a Lufthansa em dezembro. Só não temos as datas precisas. Essas sim são boas notícias. O único problema é que a TAM opta por usar o sistema de pontos fixos por rotas no seu programa de fidelidade, enquanto suas parceiras usam os de milhas efetivamente voadas.

Tags: , , , , , , ,

Category: Programas de Fidelidade Aérea, Promoção

Comentários (3)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Mari Campos says:

    Rodrigo, desculpe a ignorância – mas aquele site da ofertas da TAM é estático mesmo? Como eu faço se quiser adquirir uma das ofertas mencionadas?
    (sobre o lance que você comentou de “definir um rumo” para o blog, quanto mais você ficar exclusivo dele, melhor para nós, leitores-viajantes!)

    Responder

  2. Rodrigo Purisch says:

    Mari,

    É estático! Algumas vezes ele te encaminha para uma página de compra.

    Por isso minha crítica a esse site específico para ofertas.

    Exclusivo, vai ser muito difícil….se o adsense pagar a hospedagem já vai ser muito bom.

    Responder

  3. Hugo says:

    Não sei se é falta de costume, mas preferia o layout antigo do site da TAM, nao o layout do luto, o anterior.

    Abraços.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.