TAM: Cada Dia com a Imagem Mais Prejudicada

21 de August de 2007 | Por | 2 Comentários More
Hoje duas notícias vieram a colaborar para manchar a imagem da TAM junto aos consumidores.

Primeiro, um piloto de 30 anos de profissão admitiu ter errado durante o pouso do A320 em São Paulo. Ele teria se equivocado e não colocado as manetes na posição correta durante o pouso. Errar é humano, mas levanta suspeitas de que o treinamento da TAM pode não estar sendo efetivo. O co-piloto alega que o mesmo Airbus apresentou um retardo no fluxo de combustível em Confins.

A segunda, foi o relato de uma arremetida de um vôo da TAM em Porto Alegre. A arremetida teria sido realizada para evitar um choque com uma aeronave da Gol que se encontrava na pista. Segundo a aeronáutica, a aeronave da TAM não teria permissão para pousar. Sem discutir quem tem razão no caso, fica mais uma sensação há um certo desgoverno nos nossos ares. Arremetidas são fatos comuns, mas no momento atual, todo cuidado é pouco para não colocar mais lenha na fogueira. Estão procurando um culpado e cada dia fica mais claro quem está se apresentando para o papel.

Tags:

Category: Caos

Comentários (2)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Anonymous says:

    TAM eh um lixo!

    Responder

  2. Rodrigo Purisch says:

    Não acredito que ela seja um lixo, mas certamente ela está muito aquém do que poderia ser..

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.