TAM: Cada Dia Mais Perto da Star Alliance

16 de June de 2008 | Por | 3 Comentários More
A TAM, que já tem acordos firmados coma United e Lufhtansa, anunciou início de negociações com a Air Canada, South African Airways e Swiss para o estabelecimento de acordos de code share com possível extensão aos programas de fidelidade até o final do ano.

Ótima notícia para quem era cliente Varig/Smiles e usufruía os benefícios de participar de uma cia pertencente a maior aliança aérea internacional e para os clientes Fidelidade que passarão a ter mais opções.

Será que a TAM vai dar uma colher de chá aos antigos clientes Smiles com status elite e órfão da Star Alliance como as demais cias dessa aliança deram no momento da saída da Varig da aliança? Vou torcer para que sim! (olha esse blogueiro advogando em causa em causa própria!).

Tags: ,

Category: Aliança Aérea, Programas de Fidelidade Aérea

Comentários (3)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Danilo Hadek says:

    Olá! Parabéns pelo Blog…

    Bem interessante… tenho um blog sobre aviação também, voltado para comissários(as) de vôo..

    Seria uma honra receber sua visita lá!

    Blog Meio Aéreo – Informações e dicas para ser comissário (a) de vôo

    Abraços

    Responder

  2. Rodrigo Purisch says:

    Danilo,

    Obrigado pelos elogios e por sua visita.

    Dei uma passad rápida pelo seu blog e vi muita coisa interessante. Vou voltar no final de semana para ler com amis tempo. Parabéns pela iniciativa.

    Responder

  3. Caio Braz says:

    Tomara que essa aliança dê certo! Vai resolver um grande problema meu de 60.000 milhas estagnadas no Smiles!

    A propósito, Rodrigo, o blog sobre o intercâmbio nos EUA voltou a ser atualizado e já está a todo vapor: já coloquei o seu link lá!
    http://brazcaio.blogspot.com

    abraços!

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.