TAM: Código Promocional Dá 15% de Desconto em Viagens para a Europa até Abril

10 de January de 2012 | Por | 5 Comentários More

A Tam está enviando emails com códigos promocionais que dão um desconto de 15% nas compra de passagens com destino Frankfurt, Londres, Madri, Milão e Paris.

O código é válido para compras até 22 de janeiro de 2012 no site da Tam e é aplicável em vôos operados exclusivamente pela Tam para os destinos acima até 15/04/2012.

O código que eu recebi foi o 106347, mas parece que existem mais códigos por ai, já que o leitor Bruno recebeu o 106681.

Leia mais aqui sobre as tarifas promocionais da Tam.

Tags: , ,

Category: Alemanha, Com Destino a Europa, De Passagens Aéreas, Espanha, França, Itália, Promoção, Reino Unido/Inglaterra

Comentários (5)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Adorei seu blog – nada como viajar para relaxar nesse começo de ano novo. Visite o meu blog http://www.porainainglaterra.blogspot.com/ – sobre o estilo de vida inglês: cultura, comportamento, curiosidades, viagens – você encontra tudo lá!

    Responder

  2. Esta mais barato ir para Europa do que para o Ceará….

    Responder

    Rodrigo respondeu:

    Além de vc arrumar hoteis mais baratos na Europa que no ceará, rs!

    Responder

  3. GDC says:

    Para quem interessar, a Azul está com uma promoção este final de semana com descontos de 15%, utilizando o código promocional “JAN15”.

    http://click2.virtualtarget.com.br/index.dma/DmaPreview?3338,438,11083382,3d92d6001535aba2063ba9f1ec9f5061,2

    Responder

  4. André says:

    alguém sabe se há uma extensão desta promoção?
    forte abraço
    André

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.