TAM: Cria Bilhete Que Possibilita Paradas Intermediárias, Mas Ainda Não Oferecerá o Mesmo Pela Internet

5 de August de 2010 | Por | 3 Comentários More

Segundo matéria da Folha, a Tam passará a vender a partir da próxima segunda (09/08/10) um novo tipo de bilhete que permitirá até 3 para das intermediárias até o destino final, desde que essas paradas estejam na trajetória dos vôos da cia aérea que ligam o ponto de saída ao destino final.

Não foram divuldados os preços para se ter idéia se o novo bilhete vale ou não vale a pena.

Interessante foi ver que o os canais escolhidos  pela cia aérea para lançamento do bilhete foram as lojas próprias, agentes de viagens e3 unidades das Casas Bahia (onde se paga taxa de emissão de passagens). O seu site ficou fora, segundo diretor de vendas da Tam,  por questões técnicas….

Tags:

Category: Cias Aéreas, Novos Vôos

Comentários (3)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Emilio says:

    Uma coincidência não vender pela internet onde não se paga a DU (taxa de emissão de passagens). Tomara que isso mude rapidamente.

    Responder

  2. Gilberto Martins says:

    Nos Voos Domesticos Tambem estão Valendo essas Paradas Intermediárias ? Otima Noticia a depender do Preço.

    Responder

  3. Roberto Lamha says:

    Sou frequentador assíduo do Aquela Passagem para me atualizar e pesquisar as dicas que são publicadas no site. Li essa matéria da Tam sobre emissão de passagens pelos canais que se paga a taxa de emissão. Eu tenho um filho de 10 meses de idade. Eu, minha esposa e meu filho constantemente temos que viajar, pois a familia da minha esposa mora em Florianópolis e nós moramos no RJ. Quando vamos comprar a passagem prêmio com o fidelidade para minha esposa e meu filho de colo (10 meses) a Tam cobra o dobro de milhas. Ligamos para o call center e nos informaram que esse é o procedimento deles. Então ligamos para o fale com o presidente, serviço de ouvidoria da Tam, e a informação foi confirmada, que esse é o procedimento da Tam, quando a compra é feita pelo site. A Tam obrigada o passageiro nessa situação a comprar nas lojas ou pelo call center, fazendo com que seja paga taxa de emissão da passagem do adulto e da criança, ou seja paga-se para emitir uma passagem prêmio com o fidelidade: as milhas + R$ 60,00 + taxa de embarque. Estou entrando em contato com a Anac para verificar se esse procedimento é correto da Tam. Se alguém já passou por uma situação dessas ou se os monitores do blog sabem sobre esse tema, acho que seria uma boa discussão.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.