TAM e CVC: Promoção Até Dia 15 de Abril

9 de April de 2010 | Por | 10 Comentários More

A CVC em parceria com a Tam está prometendo pacotes nacionais e internacionais com bom desconto até o dia 15 de abril.

Não sou fã de pacotes, mas se você está montando uma viagem não custa verificar o preço praticado lá. Fique atendo ao valor por pessoa, o tipo de acomodação oferecida (quantos por quarto e o hotel) e as regras de cancelamento/alteração do pacote. Pelo que vi, os destinos Nova Iorque e Orlando são cotados como se 4 pessoas fossem ocupar o mesmo quarto…

Promoção válida para viagens com retorno até 30/06/10 (exceto Gramado onde o retorno deve ocorrer até o dia 30/05/10).

Tags: , , , ,

Category: Argentina, Com Destino Am. do Norte, Com Destino Am. do Sul, Nova Iorque, Orlando, Para Voar Dentro do Brasil, Promoção

Comentários (10)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Gratuidade says:

    Acabei de ver uma propaganda na TV sobre esta promoção. Também não dou muito valor a pacotes mas ia até avisar por aqui.

    Responder

  2. Gabriel Dias says:

    Nas promoções da CVC que vejo sempre o quarto é quádruplo e a saída de São Paulo. Certa vez pedi para a atendente tentar achar um valor de pacote divulgado e nas diversas simulações feitas ela nunca conseguiu. Os valores baixos são para atrair o consumidor até suas lojas e depois tentar fechar com um valor mais alto.

    Responder

    Clara respondeu:

    Concordo com o Gabriel e com o Gilberto. E posso dar um depoimento “fresquinho”. Nunca comprei pacotes, mas só por curiosidade fui ver essa tal megapromoção CVC-TAM na loja da CVC do Rio Sul, no Rio de Janeiro. Fui ontem, dia 11, a promoção é de 10 a 15 de abril(para comprar).

    Aí se pergunta “qual o preço do pacote proporto pela promoção (de 10 a 15 de abril) para Nova Iorque?”. Aí começa uma tremenda enrolação, tipo “quando você quer viajar?”, como se a pergunta não fosse suficientemente clara e objetiva para uma resposta preto-no-branco, tipo, “nessa promoção está proposto isso e aquilo ao preço x”.

    Em resumo, resolvi insistir só para ver até onde eles iriam. Depois de minutos esperando numa internet lenta(segundo a funcionária), para depois descobrir que ela só tinha achado numa única data(30 de maio) e “você teria que ir para São Paulo”, ou seja, só achou com partidas de São Paulo, porque a “procura ontem foi grande”. Depois, só para ser chata mais um pouquinho(consumidora sentindo-se enganada é vingativa), perguntei sobre um pacote para 3 noites em Buenos Aires, e ela me veio com um preço nada competitivo em um hotel “do centro” cuja fotos dos quartos achei horríveis e mal tiradas.

    Enfim, é isso…

    Continuarei, como sempre, a montar minhas viagens em casa mesmo. Sai mais barato e me hospedo muito melhor!

    Responder

  3. Gilberto P Filho says:

    Concordo com Gabriel! Umas semanas atras a CVC tinha uns pacotes em oferta… todos os precos nao tinham nada de oferta porque os precos na realidade eram o preco que tenho visto por ai! So para vc ir ate a loja e ficar por la um tempao! E quem sabe ja que entrou e esperou nao leva algo mesmo que nao seja o preco que imaginava! Isso acontece tambem!

    Responder

  4. josé oliveira says:

    Para matar a curiosidade, entrei numa loja CVC aqui em BSB. Como a prestação de serviços aqui é péssima, não estranhei o atendimento. Para minha confirmação, o produto da promoção já havia subido de preço, sem falar que os pacotes são feitos para duas pessoas; quem pede single paga mais. Enfim, já tentei ser cliente de agências de viagem, mas o produto que vendem está aquém do que encontro pela internet.

    Responder

    Clara respondeu:

    Sim, também tinha verificado que o pacote era para no mínimo duas pessoas.

    E um detalhe que esqueci de mencionar: zero milhas a receber.

    Responder

  5. Luciano says:

    Eu já tinha cotado uma viagem a Orlando pela CVC a duas semanas, hotel + hospdedagem foram orçados em R$8.050,00, para 2 adutlos e duas crianças.
    Vi o anúncio da promoção, e corri pra ver o quanto poderia economizar. Preço promocional: R$9.100,00 !!!!
    E mesmo assim não encontrei nenhuma data disponível, e olha que pedi por uma viagem de 8 dias entre junho a outubro, com toda a flexibilidade para achar um bom negócio.
    Não consigo entender essa permissividade de anunciar uma promoção que não existe, para um produto que não tem pra vender.
    Só no Brasil!

    Responder

  6. Ernesto says:

    Já aconteceu comigo também . Fui olhar um pacote para Caldas Novas, e o realmente disponivel custava quase o dobro do preço. E, é claro, sem milhas.

    Responder

  7. joão says:

    Não sei quem faz o treinamento dos funcionários da CVC, mas o atendimento é péssimo. Alguns até atendem com boa vontade, mas não sabem nada sobre os produtos que vendem. Posso ser taxado de grosseiro e que estou generalizando, mas é minha opinião após diversas idas a esta agência.

    Responder

  8. Mara says:

    A novidade da nova promoção TAM de emissão de trechos a partir de 4 mil pontos, para março de 2011, é que não será necessário o prazo de antecedência de 90 dias para conseguir esta barganha, como acontece para os demais meses.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.