TAM e LAN: Finalmente a Parceria Chega os Programas de Fidelidade

9 de May de 2008 | Por | 27 Comentários More
A implementação da parceria entre a LAN e TAM foi uma das mais demoradas. Após o anúncio, demorou um bom tempo para o início dos vôos code share e só agora o acordo chega aos programas de fidelidade.

Desde o dia 7 de maio já é possível acumular pontos Fidelidade em vôos LAN e Kms no LAN Pass voando TAM. É possível também a emissão de passagens prêmio na LAN e TAM usando pontos/Kms.

A LAN voa para Papetee (Polinésia Francesa) e Ilha de Páscoa (que no momento está indisponível para emissão com pontos Fidelidade), mas você vai ter que pensar bem antes de emitir uma passagem para esses destinos usando os pontos da TAM. Para a emissão futura de passagens para a Ilha de Páscoa será utilizado o mesmo número de pontos necessários para se voar para a Europa e para Papetee gasta-se a mesma pontuação usada para se chegar a Oceania.

Mas entre ir de A320 para Buenos Aires com a TAM ou de B767 com a LAN, fico com a última opção podendo usar o mesmo número de pontos Fidelidade.

No site da LAN ainda não costa a tabela completa da parceria LAN/TAM para os associados LAN Pss.

Tags: , , ,

Category: Programas de Fidelidade Aérea

Comentários (27)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Rodrigo Purisch says:

    Verifique se o trecho que você voou permite acúmulo de pontos no Fidelidade Tam http://www.tam.com.br/b2c/vgn/v/index.jsp?vgnextoid=c9c0b0495ee37210VgnVCM1000004761990aRCRD. Depois entre em contato com o Fidelidade pelo call center para saber o que fazer. Eles conseguiram piorar tanto o site que sumiu a página e solicitação de pontos não creditados…. Pode demorar bem para esses pontos caírem na sua conta… Só contaria com eles quando estiverem na conta.

    Responder

  2. thiago says:

    Estou pensnado em ir em agosto para bariloche usando milhagem da tam. liguei para o call center e me disseram que nem sempre a lan disponibiliza assentos. alguem viajou recentemente usando milhagem para bariloche através da lan? deu certo?

    abraço

    Responder

  3. Incrível como a TAM mantém uma parceria de insucesso com a LAN, qualquer destino dentro de fora da América do Sul cuja parceira para voar seja a LAN nunca tem disponibilidade de assentos para compra com pontos.
    Fiz uma compra de ida para Bogotá e desde o dia 29 de setembro de 2012 que venho todos os dias de manhã, de tarde e de noite e até de madrugada que venho monitorando a volta entre os dia 20 ou 21 de novembro de 2012 e sempre obtenho as mesmas respostas dos atendentes do call Center NÃO TEMOS DIPSONIBILIDADE.
    Essa resposta é costumeira, coincidentemente sempre pesquiso outros destinos operados pela LAN e nunca tem disponibilidade por pontos, quando aparecer uma ou é na classe executiva com conexões de 24 horas pelos aeroportos ou são conexões cansativas.
    Sempre pesquiso os trechos: Ushuaia, El Calafate, San Martin de Los Andes, San Carlos de Bariloche, Puerto Montt, Cuzco e Punta Arenas, a resposta é sempre a mesma, não temos disponibilidade.

    TAM, ta na hora de mudar essa parceria.

    Se você concorda com isso, compartilha.

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    A Lan comprou a Tam formando a Latam….

    Responder

  4. José says:

    Estou extremamente aborrecido. A compra da Tam pela Lan prejudicou em muito os passageiros frequentes da Tam. Agora para voar com pontos da Tam, preciso aguardar disponibilidade da Lan, que nunca surge. Quando aparece algo, é sempre com múltiplas conexões e nos piores dias possíveis, de modo que tenho de passar mais tempo dentro de aeroporto e de avião que no meu destino.

    Responder

  5. karla pollyane says:

    Afinal, atualmente, como podemos definir a relação da TAM com a Qantas?

    Att.,

    Karla

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Hoje, nenhuma. A partir de de 31 de março de 2014 passam a fazer parte da mesma aliança, a Oneworld permitindo acumular milhas em vôos e emitir passagens..

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.