TAM e TAP: Farão Vôos em Code Share

26 de April de 2007 | Por | 4 Comentários More
A TAM e a TAP, segundo o site Mercado e Eventos, assinarão amanhã um acordo de code share.

Desta forma, os passageiros da TAM poderão voar para Portugal com a TAP e os passageiros da TAP poderão usar os vôos da TAM para chegar e sair de cidades brasileiras que não recebem vôos TAP. Mas os detalhes do acordo só serão revelados amanhã.

Ninguém segura a TAP! A TAM continua ampliando seus destinos internacionais, mesmo que via outra cia.

Se a TAM começar com code share coma TAP e vier a fazer um com a Lufhtansa em uma futura rota para Frankfurt, as chances de ver a cia do tapete vermelho, em um futuro mesmo que distante, na StarAlliance aumentam muito.

Tags: ,

Category: Aliança Aérea, Cias Aéreas

Comentários (4)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. CarmeLa says:

    Rodrigo, este Julio viajaré con la TAP por primera vez. ¿Cómo son los aviones?. ¿Es una flota buena, nueva?. ¿Tiene problemas de overbooking?.
    Obrigada.
    Ate logo

    Responder

  2. Anonymous says:

    Rodrigo,
    Gostaria de visitar seu blog todos os dias, como nem sempre é possível, tenho que passar aqui pelo menos nas sextas-feiras. É indispensável. A notícia de hoje é 10. Meu sonho de 1ª viagem ao velho continente é Portugal, e eu estava guardando minhas ricas milhas TAM, apostando que em breve isso seria possível. Abraços,
    Rosa Maria/Brasília-DF

    Responder

  3. Rodrigo Purisch says:

    Carmela,
    Hola! Gracias por su visita!

    A TAP tem aviões novos e outros não tão novos, mas a manutenção parece ser boa. A TAP inclusive comprou a VEM, que era uma empresa da antiga Varig, que é muito bem conceituada mundialmente em manutenção de aeronaves. Na maioria são Airbus.

    Espero ter ajudado

    Rosa,

    Acho que você está com sorte!

    Um abaraço

    O serviço de bordo da TAP não é um dos melhores, mas também não é um dos piores. Parece que o serviço na classe executiva é que é meio fraco quando comparado as demais.

    Quanto ao overbooking, não tenho essa informação. Mas como ela tem vários vôos para o Brasil todos os dias,isso não deve ser um problema.

    Responder

    jane respondeu:

    É a maior fria, estou tentando mandar um menor no voo code share tam/tap para lisboa. Tenho autorização judicial para que ele viaje desacompanhado. Quero pagar a taxa para ter atendimento de menor desacompanhado e a as duas empresas estão me deixando louca, porque cada uma fala uma coisa sobre o atendimento e quem é responsável em fazer o check-in em são paulo, porque estou embarcando o menor em Foz do Iguaçu

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.