TAM e VARIGOL: Caminhos Opostos, Pelo Menos nos Balanços

15 de August de 2008 | Por | Comente More
Enquanto a Tam apresentou um balanço positivo no segundo trimestre, a Varigol amargou prejuízo.

A Gol continua sofrendo impacto da absorção da Varig e dos encargos dos cancelamentos de vários vôos internacionais da Varig e devolução de aeronaves. Suas ações já caíram 62% neste ano. O presidente da Gol, Sr Constantino, avisa que a Gol deverá cancelar rotas deficitárias ou rotas que venham ater superposição de vôos Varig e Gol. Com isso ela pretende reduzir a oferta de vôos, reduzir custos e voltar a ter lucro ainda neste ano. Ele não quis revelar o destino que o programa Smiles.

Para nós consumidores, o futuro não parece animador: menos oferta de vôos pode representar uma passagem média mais cara…

Tags: ,

Category: Cias Aéreas

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.