TAM: Inicia Acordo com a Continental

6 de April de 2010 | Por | 44 Comentários More

A partir de hoje, 06 de abril de 2010, as milhas voadas em vôos da Continental podem se transformar em pontos do Fidelidade Tam e os pontos acumulados no Fidelidade podem se transformar em passagens Continental. Associados do One Pass da Continental (e da Copa) poderão também acumular e utilizar suas milhas One Pass em vôos da Tam. Mas vôos Copa não permitirão acúmulo no Fidelidade Tam, já que o acordo é da Continental com a Tam.

Esse é mais um acordo que antecede a cada vez mais próxima entrada da Tam na Star Alliance.

Se você quiser usar seus pontos do Fidelidade Tam para emitir passagens  em vôos Continental, então corra, já que o uso de pontos do Fidelidade na emissão de passagens de parceiros é sempre uma mistura de sorte e muito esforço. Tomara que isso mude no futuro ou os associados do Fidelidade que voam muito ao exterior vão ter mais uma razão para migrar para um programa de outra cia Star Alliance.

Tags: , , , , ,

Category: Programas de Fidelidade Aérea

Comentários (44)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Moacir says:

    Obrigado Gabriel, acho que vou considerar abrir uma conta no OnePass mesmo.
    Mas caso queira acumular os pontos desses voos (Copa e Continental, que ainda não realizei) junto ao Fidelidade TAM como proceder???

    Responder

    Gabriel Dias respondeu:

    Basta fornecer o número do seu Fidelidade TAM no check-in de ambos. Mas não aconselho, pois o crédito das milhas muitas vezes não é realizado automaticamente e você terá que cobrá-lo, perdendo muito tempo e se desgastando. Pesquise aqui no site e verá que muitos leitores sofrem com este problema.

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Moacir,

    Vôo Copa não acumula no Fidelidade. A Contiental é que é Star Alliance e não a Copa. O One Pass serve também a Copa, mas a Copa não está entre as cias Star Alliance.

    Responder

    Gabriel Dias respondeu:

    Desculpem a confusão. Confundi com a época em que a Copa e a Continental faziam parte da SkyTeam.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.