TAM: Inicia Processo de Admissão na Star Alliance

8 de October de 2008 | Por | 4 Comentários More

A Tam foi formalmente convidada a entrar na Star Alliance. O processo deve demorar de 12 a 18 meses para realizar a total integração com as demais cias que compõe a aliança.

A Tam quer ainda que as operações das cias Star Aliance sejam reunidas no aeroporto de Guarulhos.

Enquanto isso, ela finaliza a aliança com a Air France e inicia aliança coma Air Canada em novembro. Na fila estão a Swiss e a BMI.

Tags: , , , ,

Category: Aliança Aérea, Cias Aéreas

Comentários (4)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Eduardo Gaspar says:

    Rodrigo

    Em primeiro lugar, parabéns pelo seu blog. Cara, com a entrada da TAM na Star, daria para usar milhas TAM para, por exemplo, tirar passagem em companhias da STar. Tipo, ir para a África do SUL pela SAA? ABraço

    Responder

  2. Rodrigo Purisch says:

    Sim!. Mas isso só será possível dentro de uma ambiente Star após a entrada real da Tam na Star Alliance. O que houve foi a formalização do convite. Só daqui há uns 12 meses ela será realmente Star.

    Até lá, ela está fechando parcerias bilaterais com as demais cias Star. Uma das que está na fila de parcerias a ser implantada é a SAA.

    Obrigado pelo elogios e visitas!

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.