TAM: Inicia Rota Brasília/Buenos Aires e Confirma Rio/BH/Miami

7 de August de 2008 | Por | 3 Comentários More
A TAM inicia dia 09 de agosto o vôo ligando Brasília a Buenos Aires que será operado com um Airbus A320. Parte de Brasília as 11h e chega em Buenos Aires as 14:45h. A volta parte da capital portenha as 15:40h e pousa em Brasília as 19:15h.

Foi confirmado o vôo BH/Rio/Miami com início no dia 19 de setembro. O vôo será operado com um Boeing 767 (trecho Rio/Miami) da TAM e partirá de Belo Horizonte as 19:30h, faz escala no Rio (onde haverá troca de aeronave) e partirá de lá as 23:30h, chegando em Miami as 6:30h da manhã do dia seguinte. O vôo de volta parte as 22:30h, pousa no Rio as 7:10h do dia seguinte, faz escala e parte do Rio as 9:30 chegando em BH as 10:35h. Será o primeiro vôo da TAM direto do Rio para Miami. BH deve receber ainda um vôo TAM para Paris via São Paulo e um vôo para os EUA, possivelmente com a American ou Delta (mais chances para a primeira).

Tags: , ,

Category: Novos Vôos

Comentários (3)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. André K. says:

    Lembrando que o vôo para MIA não parte de BH, mas sim do Rio. Portanto, são permitidas conexões a partir de praticamente quase todas capitais atendidas pela TAM que tem vôos diretos ao Galeão.

    Responder

  2. Aline Lima says:

    Enquanto isso, a TAM vai mudar o voo MIA-FOR (via MAO e BEL) das 7:30pm para as 7:30am à partir do dia 21 de setembro.
    E eu, com grupos (reparou no plural) de clientes japoneses viajando para MAO e BEL nesse voo, estou me descabelando!!! No total, são quase 130 pessoas (dá vontade de pedir para todos eles mudarem a data para um dia só e fretar um avião, né?).

    Responder

  3. Rodrigo Purisch says:

    André o vôo parte de BH sim. O número dele é o mesmo desde BH, passando pelo Rio e chegando em Miami. O avião não. Vou fazer uma post sobre essas terminações (escala, conexão, direto, no stop) que dão briga até em forúns de aviação.

    Aline,

    Anda poderosa!! 130 pessoas (mais que um Embraer 190)!! Você vem também?

    Um abraço aos dois

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.