Tam Itaucard Personnalité Platinum: Mais Pontos Por Dólar Gasto

14 de July de 2009 | Por | 20 Comentários More

O Hotmar, seguido pelos leitores Onézimo e Cássio deixaram a dica da mudança do fator de acúmulo dos cartões Tam Itaucard Personnalité Platinum que passou a acumular, a partir do dia 26 de junho, 1,5 ponto por dólar gasto ao invés dos 1,33 que acumulava.

O cartão ainda permite parcelar em até 10 vezes sem juros compras de passagens Tam e dá acesso a Sala VIP doméstica da Tam.

Eu ainda prefiro um cartão onde as milhas nunca expiram como o Personnalité Platinum associado ao programa Sempre Presente do Itau que acumula os mesmos 1,5 pontos por dólar (que podem ser transferidos sem custo para o Fidelidade quando você quiser), mas é uma boa notícia para quem já tem esse cartão!

Tags: , ,

Category: Cartões de Crédito, Programas de Fidelidade Aérea

Comentários (20)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. PauloBR says:

    Eu prefiro os cartões Itaú Personnalité “normais”, que são o VISA e o Mastercard. Ambos são “gold”. Para estes cartões, o multiplicador de 1,5 ponto por dólar é válido desde Novembro de 2008. Isto significa que compras parceladas feitas desde Novembro/2008 até hoje são válidas para acúmulo de pontos.

    No caso do Personnalité Platinum, as compras parceladas feitas antes de 26 de Junho continuam com o multiplicador antigo, de 1,33. Como não viajo muito dentro do Brasil, a Sala Vip doméstica da Tam não faz diferença para mim.

    Responder

  2. adalberto lopes says:

    tenho cartao fidelidade tam platinum e minha esposa também,independentes so que ela acumula 1,5 pontos por dolar e eu 1,33 como pode!!!!!É DESCRIMINAÇÃO!!!!!

    Responder

    everton camargo respondeu:

    o cartão tam itaucard além de lhe proporcionar que acumule pontos para o progama fidelidade tam, ele tem outros beneficios, exemplo tem diversos parques, redes de cinema no país que tem parceria com o banco itau onde vc ultilizando o seu cartão para comprar os ingressos, vc paga a metade do valor e ainda pontua para o seu fidelidade tam.

    Responder

  3. manoel says:

    qual melhor cartao de credito para pagar fatura de outros bancos
    eu tenho ourocard platinum do bb e amex do bb e gostaria de ter outro cartao de outro banco que aceite pagamento da fatura para conseguir milhas

    Responder

    everton camargo respondeu:

    em relação a catões de crédito que participam do progama fidelidade tam, o que tem mais vanta\gens é o itaucard, entre o no site do banco itau e confira.

    Responder

  4. Fernanda says:

    Sou cliente do BANCO REAL e o cartão VISA PLATINUM oferece há anos a troca de 1 dólar gasto por 1,5 pontos no Programa de Super Vantagens. Ou seja, exatamente a suposta novidade anunciada pelo ITAÚ. A conversão para milhas da TAM é por equivalência direta: x pontos no programa = x milhas. Abraço!

    Responder

    everton camargo respondeu:

    não entendemos sua pergunta…
    everton camardo da tam itaucard.

    Responder

  5. Yoseph Palhano says:

    Tenho Cartão Itau Card com mais de 30.000 “pontos”, e se alguem puder me dar uma luz, gostaria de saber como faço pra transformar em milhas, Desde já, grato.

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Yoseph,

    Você pode entrar no homebanking do Itau e lá no menu cartões de crédito vai ter um link consultar pontos. Você vai ser levado para o site do Sempre Presente (nome do programa de fidelidade do Itau). Lá você pode transferir suas milhas para o Smiles ou Fidelidade Tam ou vai ter que ligar para o call center para o LanPass. Você já deve ser inscrito no programa de fidelidade e ter seu número para fazer a transferência. O titular do programa deve ser o mesmo da conta.

    Leia mais aqui http://www.aquelapassagem.com.br/milhas/be-a-ba/programas-dos-cartoes-de-credito/

    Responder

    everton camargo respondeu:

    olha só trabalho com venda dos cartões tam itaucard a transferência de seus pontos é automatica só entra em contato com a central tam itaucard e se informar como vc faz para resgata os seus pontos.

    Responder

  6. claudiomiro says:

    Eu ainda não tenho um Itaucard platinum, tenho o viza internacional. Gostaria de saber quais vantagens eu teria alem de trocar um dolar por 1,5 pontos. E a anuidade é muito alta?

    Responder

  7. Nick says:

    Alguem pode me dizer como faço para converter os pontos do cartão Visa Platinum Itau, em milhas? A quem eu me dirijo, direto a cia aérea ou através da administradora do cartão?
    Quem puder, me ajude.
    Obrigado.

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    http://www.itau.com.br/semprepresente/

    Responder

  8. Nilma Guerra says:

    Gostaria de saber e já liguei para o cartão,mas, não souberam me informar,quantos quilos extra tenho direito em um vôo domestico da TAM.Sei que o normal são 23 kg. e com o cartão PLATINUM?
    Muito grata,
    Nilma Guerra.

    Responder

    Paulo respondeu:

    tem direito a franquia de bagagem extra com o platinum?

    Responder

    CARVALHO respondeu:

    COMO TROCAR O CARTAO GOLD TAM ITAUCARD PELO PLATINUM ?

    Responder

    Fernando Roberto respondeu:

    Carvalho, se você for correntista do banco converse com seu gerente. Se não for, terá que ter os requisitos mínimos de renda. Salvo engano, o Platinum é R$6.000,00

    Abraço,

    Responder

  9. Luiz M Leandro says:

    Tenho cartão Itaucard Mastercard com bandeira da TAM e infelizmente só tenho me aborrecido ultimamente porque não recebo as faturas para pagamento desde novembro passado e apesar de inúmeras cobranças de segunda, terceira, quarta, quinta via, a Itaucard NUNCA me enviou cópia da fatura que venceu em 02/12 e a que vai vencer agora em 02/01.
    Vou cancelar o cartão porque cansei de cobrar e não ser atendido.
    Um péssimo serviço para um cliente que sempre foi fidelizado à TAM mas que cansou de ser tratado com descaso pela Itaucard e pela própria TAM.

    Responder

  10. Juliano says:

    Alguem que te o cartao tam recebeu os pontos de dezembro apos pagar a fatura?

    Responder

    Luis Guilherme respondeu:

    Recebi normalmente os pontos

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.