TAM: Já Vende Passagens para a Cidade do México, Seu Novo Destino Internacional, a Partir de 830 USD

18 de August de 2011 | Por | 27 Comentários More

A Tam já está vendendo passagens para seu novo destino internacional, a Cidade do México. As passagens estão sendo vendidas a partir de 830 USD (QYGYTMX, sem taxas inclusas) por meio dos GDS (agentes de viagem). Ainda não está disponível no site próprio da cia aérea.

Os vôos estão previstos para serem diários, diretos e operados com um A330. Partem de São Paulo às 9:25h e pousam na Cidade do México às 15:00hs. A volta parte da capital mexicana às 17:25h e pousa em Guarulhos às 06:55h. Vôos previstos para se iniciarem no dia 30 de outubro de 2011.

A concorrência já começa a responder. A Avianca, que oferece vôo com conexão em Bogotá, tem tarifas a partir de 670 USD (ZAAOOTFB, sem taxas) para o mesmo destino.

Resta saber como a Tam vai oferecer conexões para outros destinos mexicanos, principalmente para Cancún que hoje é um oásis em meio a violência que infelizmente assola partes do território mexicano. Depois do fim das operações da Mexicana, a Aeromexico passou a dominar o transporte interno novamente.

Regras

Tarifa TAM QYGYTMX: Máximo de 30 dias.  Multa de cancelamento/reembolso de 200 USD. Alteração paga multa de 150 USD.

Tarifa Avianca TAAOOTPS: Compras até 31 de agosto. Válida para viagens iniciadas após 01 de setembro e completas até 30 de novembro de 2011, exceto nos dias 7 a 10 e 15 a 18 de outubro. Mínimo de 3 dias no destino e máximo de 60 dias. Um stopover grátis (paga-se só as taxas). Não permite cancelamento/reembolso. Alteração paga multa de 115 USD.

Tags: , , , , ,

Category: De Passagens Aéreas, Promoção

Comentários (27)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Claudinha says:

    Tem razão! espero que não demore muito, queria muito ir para Cancun.

    Responder

  2. Beto b. says:

    Rodrigo,

    Eu estava fora e acabei postando essa dica no “dica do leitor” e agora vi ja tem até post oficial seu, desculpa a gafe… rsrs

    Abraços,

    Beto B.

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Eu é que agradeço por ter deixado sua dica aqui ao pensar que ela poderia ser útil para os demais.

    Responder

  3. Igor - Poa says:

    Acho caro este preço da TAM!De Porto Alegre quem sai pela TACA paga R$ 1.000 (sem taxas) e claro com conexão de 1h45 em LIMA.Mas a TACA não deve para TAM em serviço econômico.

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Igor,
    todo vôo direto tende a ser mais caro pois atrai pessoas que não podem perder tempo como os viajantes as negócios.

    A aeronave usada pela Tam é superior a da Taca.

    O preço não é uma pechincha, mas está competindo com a Aeromexico que também atua em vôo direto.

    Mas barato ou caro é relativo, tudo depende das minhas necessidades. Eu toparia dos dois tipos de vôos. Fiz um vôo para Cancun com a Copa em Junho/2011 pagando 530 USD. Olhando assim, as duas estão caras….

    Responder

    Igor - Poa respondeu:

    Oi Rodrigo , obrigado pela resposta! Sou novo aqui no blog, mas um pouco experiente no assunto!
    Hoje a questão tempo e dinheiro andam lado a lado! No meu caso viajo a turismo,então preço faz diferença e levando-se em conta o serviço da TACA acho rentável, ainda mais que na minha origem POA são poucas opções que não me levam pra conexão em GRU!Olhando assim mais em conta é a TACA! Aqui a COPA é careira e a conexão em GRU sairia 2x mais o preço!Como vc disse é relativo mesmo! E neste caso falando de México e América Latina como destino! Valeu!

    Responder

  4. Anita says:

    Olá!!!

    Também estou tentando há vários dias tentando comprar uma passagem na Vivaaerobus com cartão emitido no Brasil e não consigo. Já falei com meu banco e envei email para a cia. aérea.

    Alguém tem alguma sugestão?

    Obrigada!

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.