TAM: Mais uma Promoção Megrapromo

21 de September de 2007 | Por | 1 Comentário More
A TAM está nesse final de semana com mais uma Megapromo, como são chamadas as promoções da TAM que prometem até 90 % de desconto….

Essa promoção envolve vôos até dia 31 de outubro. As passagens podem ser compradas das 6 horas de Sábado até as 23:59 horas de domingo. Necessário comprar ida e volta e permanência mínima de 2 dias. Essas passagens pontuam apenas 20% das milhas.

Leia atentamente as regras da promoção e não compre por impulso. As regras e as ofertas estarão no site Megapromo a partir de amanhã. No site, existe ainda a possibilidade de increver-se para receber e-mails de promoções da TAM.

Nas últimas promoções não se viu nada de especial, apenas tarifas semelhantes às praticadas durante as diversas promoções do primeiro semestre. Se você achar alguma superpromoção não esqueça de postar na caixa de comentários.

Vai o meu muito obrigado a todos que me enviaram e-mails e mensagens sobre essa promoção que recebi desde a tarde de hoje, começando pelo Guilherme, Rosa e por ai vai. Continuem mandando suas dicas. Como não fico on-line todo o tempo, às vezes, demora um pouco os posts, mas eles acabam saindo. Eu regularmente faço uma pescaria pelos maiores sites, mas sempre escapa uma boa promoção. O Aquela Passagem só tem a agradecer a interatividade de vocês e é assim que a WEB 2.0 cumpre sua função.

Atualização 22/09: Fiz umas simulações a partir de BH, mas o que estou vendo são tarifas esgotadas…….

Tags: ,

Category: Promoção

Comentários (1)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Guilherme says:

    Rodrigo,

    Este final de semana tem promoção da Gol também!!!

    Te enviei um release…

    ; )

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.