TAM: Megapromo Dias 8 e 9 de Agosto

6 de August de 2009 | Por | 21 Comentários More

Chegou a baixa temporada doméstica e agora é que vamos ver como se comporta o mercado.

A Tam, segundo o Panrotas, anuncia uma Megapromo com início dia 8 as 6 horas e término as 23:59 h de domingo. Permanência mínima de 3 dias no destino.

Vamos ver se o sistema da Tam aguenta e quais serão os preços.

Atualização 07/08/09: Pelo email que a Tam mandou, não deu para se empolgar com as tarifas não. Quem sabe eles não melhoram até amanhã? Tentei contato com o @TamAirlines no Twitter sobre a possibilidade da Mega Promo atingir também os trechos internacionais, mas fomos (como é de praxe  nos e-mails) ignorados.  Quem sabe se um monte de leitores peguntarem também, eles respondem?

Tags: ,

Category: Promoção

Comentários (21)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Adriano says:

    Ontem recebi uma ligação de alguém que se dizia funcionário da TAM. Disse que em comemoração aos 15 anos do programa Fidelidade, alguns dos bons clientes dos cartões BRANCO E AZUL seriam agraciados com alguns mimos, como acesso às salas vip, check-in preferencial e bônus de 50% em vôos (as mesmas vantagens dos clientes Vermelho). Para tanto, em alguns dias receberiam um cartão na cor PRATA, bastando informar alguns dados pessoais e também dados uma pessoa do ciclo familiar, a qual receberia igualmente o tal cartão Fidelidade PRATA. Achei tudo isso muito estranho. Não informei nem confirmei dados. Desliguei o telefone. Em seguida, telefonei para a TAM, que me informou ser este o novo golpe dos bandidos no mercado. Provavelmente o objetivo da ligação era coletar dados da terceira pessoa (do meu ciclo familiar) para posteriormente me telefonar informando que a pessoa sofreu um acidente e que eu me dirigisse ao local. Chegando lá, haveria o assalto. Então, ATENÇÃO CLIENTES FIDELIDADE TAM.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.