TAM: Mudanças no Serviço de Bordo e no interior das Aeronaves

6 de December de 2007 | Por | 3 Comentários More
A TAM realizou uma festa para anunciar mudanças a serem implantadas no serviço de bordo, principalmente das Classes Executiva e Primeira, com melhora nos produtos oferecidos, novo cardápio e utensílios.

Irão ocorrer ainda mudanças, a serem implantadas progressivamente, no interior das aeronaves que atingirão a iluminação, revestimentos das poltronas e entretenimento de bordo.

Tags:

Category: Cias Aéreas

Comentários (3)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Caixeiro Viajante says:

    Rodrigo!
    Novas promoções VARIG Smiles

    http://www.smiles.com.br/smiles/content/promocoes/index.htm

    1.
    PROMOÇÃO SUPER PREMIO SMILES – SANTIAGO DO CHILE

    Emita seu bilhete de ida e volta para SANTIAGO DO CHILE utilizando apenas 12.000 milhas.

    2.
    PROMOÇÃO SMILES COMPANION ROTAS CURITIBA E BELO HORIZONTE (CONFINS)

    A partir de 07/12/2007, você poderá emitir um bilhete de ida e volta por 20.000 milhas para viajar no período de 10/12/07 a 31/01/08 nas rotas e vôos listados abaixo e com mais 1 milha pode emitir o bilhete do acompanhante.

    Abração!

    Responder

  2. Arnaldo FATOS & FOTOS de Viagens says:

    Caro amigo, não sei se terei tempo de passar aqui antes do NATAL e dar-lhe um abraço virtual. Desejo ao amigo PAZ, saúde e felicidades!

    Responder

  3. Arnaldo FATOS & FOTOS de Viagens says:

    Caro amigo, não sei se terei tempo de passar aqui antes do NATAL e dar-lhe um abraço virtual. Desejo ao amigo PAZ, saúde e felicidades!

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.